C
arta para você...

 
          Para você não sei se faço carta ou poesia, tanto faz. O conceito, a forma, vão atrás. Quem abre caminho e dita as regras, tanto faz...
     A vontade de dizer extrapola o silêncio que nos invade,
     É o querer entender. O que nos toma e o que nos cala é o mais forte que fala...
   
Quanto tempo levaremos para de nós, nos esquecermos, de vez e para sempre?
     Será que o que te faz me chamar após dias e noites de vazio é o mesmo que me faz quase querer que tu quebres essa regra que nos mantém assim, presente e ausente, por fim?
     Como queria saber... O que é exagero ou delírio e o que é verdade do que volta e meia me dizes?
     Também queria por cartas, búzios, ou sei lá o que, e saber até onde essa nossa quase história seguirá, assim, cheia de incógnitas e mistérios?
   Somos esfinges, uma para a outra, e guardamos tanto nossas verdades que sequer as sabemos mais...
     Somos mentiras, ilusões,
     Delírios e frustações,
     Medos e desejos,
     Sonhos e inquirições...
    Ah, como queria entender esse emaranhado de envolvimento, está teia, tua, que volta e meia me fazes cair, desafiando minhas estratégias e meu entendimento...

          Como queria perder teu contato, e não mais querer recuperar,
   
Trocar de telefone, de redes, mudar, fugir, sem deixar rastros, nem para mim, nem para ti...
 




                        
 
 




          
 
          
                                                   
 
Roseane Namastê
Enviado por Roseane Namastê em 30/03/2016
Código do texto: T5589706
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.