Um dia...Se...

(FOI A SAUDADE...QUE ME FEZ VIM AQUI COM ESTA CARTA TÃO REAL QUANTO O NOSSO SENTIR. ESPERO QUE LEIA E TENHA A CERTEZA QUE GUARDO-ME NA ESPERANÇA DE UM DIA TUDO EM NOSSAS VIDAS SER DIFERENTE. DEUS TE GUIE MINHA QUERIDA.)

Como era nosso primeiro encontro eu queria impresioná-la. Aqui em Sao Paulo comprei 6 ursinhos de pelúcia, uma camiseta branca e um terço de madeira que eu havia adquirido em uma de minhas visitas à Aparecida Do Norte. Coloquei tudo no carro inclusive a esperança de que tudo aconteceria. Meio adoentado e como aínda hoje estou segui viajem. Ao chegar no destino marcaria o local do encontro. Houve varios contratempos e não foi possivel a realização do desejo sonhado. Senti um vazio. Uma dor aponderou-se de minha alma e fez reflexos incuráveis no meu corpo. Imediatamente antecipiei minha volta à São Paulo. Aqui chegando, sem ânimo, parei meu carro na Praça João Mendes e vi uma criança de 12 anos. Chame-o e perguntei: - Como se chama?

- chamam-me de Ricardo, senhor!

-Ricardo, quantos irmãos você tem? - São sete comigo, senhor.

-É o seguinte, eu tenho seis presentes aqui e são seus. Porém, algum de seus irmãos ficará sem presente.

Ele sorrio tranquilamente e disse:

-Senhor, eu ja sou um homem e não preciso mais de presente. Se o senhor não ficar chateado eu darei aos meus irmãos. São menores do que eu.

Olhei aqueles olhos e sorri repassando à ele os presentes.

As vezes na calada da noite, enquanto o sono não vem, me ponho a pensar o que teria acontecido se meus planos tivessem sido concretizado. Não chego a conclusão nenhuma e adormeço. E quanto aquela camiseta branca vive bem guardada. E o terço, ah....o terço. Esse vive guardado na esperança de um dia nosso encontro acontecer de fato. Caso esse sonho torne-se real eu comprarei os ursinhos em alguma loja pedindo para ela escolher. Quanto a camiseta eu a entregarei com o mesmo carinho em que foi comprada. E por fim o terço...Esse eu e ela juntos rezaremos em agradecimento ao Senhor por todas as bençaos...Que foram e as que não foram concretizadas.

Para você que marcou minha vida de uma forma tão inesperada e tão intensa!

"Você e eu? Quem sabe um dia..."

Mdc santos
Enviado por Mdc santos em 31/03/2016
Código do texto: T5590330
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.