Flor noite

Deitado na rede, na brisa da noite fria, olhando o céu estrelado....associei o luar e você....pois um dia tivemos juntos sob os olhares das estrelas e da lua....

E o vento nos acariciava e levava os odores suaves e leves de momentos rápidos e inesquecíveis

Com isso se misturava ao aroma das flores e formava uma frase linda....

Chamada brisa da noite!

Inalada por todos de nossa região enquanto dormiam....

É de manhã agradeciam a Deus pelo puro ar do sertão....

Então naqueles dias era você a "flor noite"!!

Olhando as estrelas....

Hoje me bate essa saudade ao rever o cenário se repetir em resumo...

Deitado na rede, vejo o mesmo Céu, as estrelas, o ar aparece como se fosse me trazer tudo outra vez...

mas, nada pode voltar a ser como antes, pois é apenas uma recordação onde tudo está perfeitamente como dantes... mais você não volta.

É apenas um filme imaginário que a vinte e sete anos se perdeu no infinito das duvidas e nas inconstâncias flutuantes de dois adolescentes...

O real disso tudo é que estou lucido e contenho todos os detalhes como se tudo ainda existisse...

e assim se vai a vida!

Jailton Antas
Enviado por Jailton Antas em 31/03/2016
Reeditado em 11/10/2019
Código do texto: T5590369
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.