TALVEZ VOCÊ NEM QUEIRA LÊ...

(Essa é a carta que eu não coloquei no correio. )

Amor, um dia talvez você possa entender meu querer. À ti prometi uma carta e nela o muito: EU E VOCÊ. Tudo estar mergulhado em saudade ....E nesta louca vontade...Que vivemos. Hoje você estar partindo...E partido deixa meu coração. Sei AMOR que não posso impedir tua viagem...Mas na bagagem do meu coração te guardo. Rimos a toa por tantas vezes...E nos irritamos tambem. Mas pra mim sempre foi assim: UM TAL DE CONVÉM...Que eu tenha paciencia...E nas conturbadas vivencias eu te acalente. Só agora mais ciente é que pude perceber o quanto fomos felizes . Nos instantes de loucuras de amor...E que loucuras! Lembra? Ciúmes desconexo...Não rolou sexo...FOI AMOR! UMA INTENSIDADE SEM MEDIDA...E TIRÁ-LA DA MINHA VIDA....IMPOSSÍVEL DE SER. Tivemos tudo...O mundo em discordancia...Numa concordancia de fatos. Sabes mais de mim do que eu mesmo. Conheces meus segredos...sossegos...dissabores...dores...afeto. Só agora neste final de hora é que pude ter a certeza: EU TI AMEI...VERDADEIRAMENTE! TI AMEI COMO SE AMA UM LUAR... QUE PARALIZA A ALMA TAMANHO O ENCANTO! TI AMEI COMO SE AMA UM RAIAR DE SOL NUMA MANHÃ DE INVERNO QUANDO O FRIO É IMENSO MAS QUE VEM AQUECENDO DOIS CORAÇÕES. TI AMEI SEM ME DAR CONTA DA SOMA DAS ESTRELAS POR CONTA DESSE QUERER. EU TI AMEI SEM PESO NEM MEDIDA! TUDO SIMPLES ASSIM. E EM NOME DE TODO ESSE SENTIMENTO Eu decidi deixar tudo o que fomos adormecido ...Sendo aquecido nas lembranças de amor! Vamos-nos encontrar qualquer dia desses. Amor, sei que vai voltar...E TANTO QUANTO...OU OUTRO TANTO...IREMOS-NOS AMAR!

ATÉ DAQUI A POUCO...AMOR!

Mdc santos
Enviado por Mdc santos em 31/03/2016
Código do texto: T5590846
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.