você eu fomos o melhor no amor!

ME GUARDE EM TEUS DIAS NAS LEMBRANÇAS EM RISOS. ESTOU COM O CORAÇÃO APERTADO. QUERO RIR E CHORAR. FOI TÃO BOM ESTAR AO TEU LADO NAS MADRUGADAS...NAS HORAS DE FOLGAS... NO TRABALHO ACIRRADO. SEI QUE ESTOU TE DEVENDO UM POETIZAR DAQUELES QUE FAZEM OS MUDOS FALAREM E OS CEGOS ENXERGAREM. É...AMOR...VOU FICAR EM SALDO DEVEDOR. ESTOU SEM NADA NA MENTE...OU CREIO ATÉ QUE CHEIA DEMAIS. QUANDO NAQUELE CARRO ADENTRAR SAIBA QUE EU ESTAREI AO TEU LADO EM AMOR E CARINHO UNIFICADO. NÓS SEREMOS NÓS E PONTO FINAL. UFA! AMOR. CONTINUO COM VONTADE DE CHORAR. MAS PROMETI QUE ESTAREI A TI OLHAR A DISTANCIA COM UM RISO NO ROSTO. EU TE CONHECI EM RISO...E EM SORRISO DESEJO QUE VIVAS A LEMBRAR. DAQUI A POUCO VOU DEITAR. MINHA NOITE SERÁ DIFERENTE. MEU CORAÇÃO VAI ESTAR ENVOLTO NO TEU EM HARMÔNIA. SINTA-SE AMADA...DESEJADA...E MUITO QUERIDA.

VOCÊ SERÁ AQUELA ESTRELA QUE MAIS BRILHA NO FIRMAMENTO. É CLARO QUE AQUI EM SÃO PAULO É DIFÍCIL VÊ ESTRELAS A CINTILAR. MAS NÃO TENHA DÚVIDAS QUE AO CONTEMPLAR LA NO INFINITO, NÃO IMPORTANDO O DIA NEM A HORA, IREI PENSAR NO NOSSO TUDO DE AMOR. E QUANDO A SAUDADE VIER FUZILANDO VAMOS RELEMBRAR DOS RISOS...EM SORRISOS SEMPRE BOM FORTALECENDO NOSSOS CORAÇÕES. OBRIGADO POR TER ILUMINADO MEUS DIAS A CADA CHEGADA SUA DE MANEIRA INESPERADA...SEMPRE SURPREENDENDO MEU CORAÇÃO. AMAR-TE FOI UM PRESENTE. XERIM....AMOR!

Mdc santos
Enviado por Mdc santos em 31/03/2016
Código do texto: T5590985
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.