Carta para um amigo que se foi 

wEYelrRSMjP0gAAAABJRU5ErkJggg==


Miltinho

     Sei que você foi embora antes da hora por motivos de força maior, mas fica tudo como combinado. Dê uma olhada por aí se tem costelinha de porco – aquela que gente faz na mostarda – assim não preciso procurar por aqui.
     
     Acho que a cerveja daí deve ser bem mais gelada, por isso pode encher a geladeira que depois a turma racha. Ah, pode pegar bastante, porque pelo jeito todo mundo vai acabar indo. Você sabe como é, uns vão chegar antes, outros um pouco depois, mas tenho certeza que todos irão.

     Tem muita gente que queria falar com você e não deu tempo, por isso tomei a liberdade de passar seu site novo. Confirme: www.miltinho.com.muitasaudade .

     Preciso te dizer mais umas coisinhas. A gente se conheceu menino, entre tantos outros. As pessoas crescem, as pessoas mudam, mas você nunca deixou de ser o menino que conheci. As pessoas passam por muitas circunstâncias na vida e ficam felizes, ficam eufóricas, ticam tristes ou amargas, relaxadas ou preocupadas. Eu nunca ouvi você reclamar de nada. Eu só vi você preocupado com os outros. E querendo festejar a vida. E foi pouco, pelo menos para nós. Por isso, meu amigo, é que estou dizendo que fica tudo como combinado. Logo a gente se vê.

     Ah, quero que você me faça um último favor. Repita em voz alta, em claro e bom som para quem te chamou, o bordão que você criou com tanta espontaneidade: ridículo.