ADEUS - A ÚLTIMA CARTA DE AMOR

ADEUS! Essa é a minha última carta de amor para você.

Eu amo você...

Mas não me apaixonei por você, porque você  não me conquistou, não me encantou e nem me seduziu.

E amor se faz a dois, não é bom amar sozinho.

Não levo comigo o sabor dos seus beijos e nem tampouco o calor dos seus abraços.

Deixo para você todos os elogios que eu te fiz, que foram sinceros e também os dias que eu te dediquei.

Tudo o que eu te escrevi saiu de dentro do meu coração, todas as palavras escritas e faladas, tem o meu sentimento.

Não vou embora triste, estou feliz porque tenho a segurança que a minha escolha foi a melhor, os meus horizontes são diferentes dos seus, as minhas escolhas são pessoais.

Nasci livre, fui cativa desse amor e não da sua pessoa.

Despertou em mim o desejo de amar e a sensação de querer estar com alguém, mas quero uma pessoa que se entregue, seja sincera e não tenha reservas comigo.

Eu  desejo a você o que a vida tem de melhor.

Vou seguir em frente e não vou olhar para trás, o sentimento que eu tenho por você não vai se dissipar como nuvem de chuva, nem  vai sumir como o arco iris no horizonte.

Amanhã, quando eu puder falar de você sem os meus olhos marejarem, eu direi que você foi o melhor homem que eu conheci e que foi uma pena que você não acreditou no meu amor.

Quando você olhar para a porta saberá que eu não vou mais entrar por ela, fui...

Seja feliz por você e por mim.

Bia Azevedo

Beatriz de Azevedo
Enviado por Beatriz de Azevedo em 06/04/2016
Código do texto: T5596460
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.