Carta do Coração 51

Que coisa mais linda!

Comecei a ler e não consegui parar... estou muito emocionada com tudo isso!

Parabéns pela iniciativa, pelo carinho com que narra detalhes da vida do vovô e demais familiares... muito lindo seu gesto, parabéns mesmo!!!

Quero ler todos os seus trabalhos, com certeza aprenderei muito sobre nossa família.

Seria maravilhoso se você fizesse a biografia de meu pai, que teve uma vida tão rica de acontecimentos e realizações!

Papai era tão querido, nós o amávamos demais! Ele foi um grande homem, que seguiu muito bem o exemplo do vovô.

O registro da história de cada um é a oportunidade de nossos filhos, netos e demais descendentes conhecerem o caráter e a força de nossa família, uma justa homenagem ao meu avô, uma pessoa maravilhosa!

Obrigado por sua iniciativa e carinho com a família!

Somos gratos por esse presente tão rico e gratificante que você nos concedeu.

Muito obrigada pela alegria da leitura e oportunidade de reviver, através dela, momentos mais que especiais, vividos em minha infância e juventude.

Deus lhe proteja e abençoe sempre!

Receba meu carinho e amor de tia, que lhe admira muito!

Bjs!!!

Itaúna - MG, 15 de março de 2016.

Helena Santos e Silva

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Palmas - TO, Março de 2016.

Giovanni Salera Júnior

E-mail: salerajunior@yahoo.com.br

Curriculum Vitae: http://lattes.cnpq.br/9410800331827187

Maiores informações em: http://recantodasletras.com.br/autores/salerajunior

Giovanni Salera Júnior
Enviado por Giovanni Salera Júnior em 15/04/2016
Código do texto: T5605733
Classificação de conteúdo: seguro