Á VOCÊ SOLLARES...MEU CARINHO...

Aqui vim neste momento dizer-te o quanto lhe sou grato por sua presença quase que diária em meus momentos por vezes angustiantes. Muito lhe devo por seu apoio e seu carinho. Se até hoje eu não acreditava na existencia de anjos terrenos, foi desfeito esse meu modo de vê quando você se fez presença sem se quer eu pedir. VOCÊ VEIO NUMA CALMARIA FEITO UMA ONDA SUAVE MARCANDO A AREIA COM A SUA DELICADEZA. TEVE A PACIENCIA COMIGO COMO SE CRIANÇA EU FOSSE. OUVIU MEUS LAMENTOS SEM SE QUER LEVANTAR UM DEDO EM TOM ACUSADOR. MOSTROU-SE SÉRIA E SERENA A TODO INSTANTE. OBRIGADO MINHA QUERIDA POR SEU DOCE ADOÇANDO MINHA BOCA QUE INSISTIA PROFANAR PALAVRAS AO LÉU. VOCÊ ME FEZ SILÊNCIO APENAS COM O SOM DO SEU RESPIRAR. ESTA NOITE VEM TRAZENDO UMA MELÓDIA ONDE O TOM ME FAZ VIVER NA PAZ EM QUE EU TANTO NECESSITO. À VOCÊ MEU MUITO OBRIGADO! TEUS DIAS SERÃO DE AMOR POR TUDO O QUE VOCÊ PODE ME PROPORCIONAR. AQUI MINHAS PORTAS ESTÃO SEMPRE ABERTAS PARA QUANDO DESEJARES IR E VIR. RECEBA MEU ABRAÇO NUMA HARMÔNIA POÉTICA SÓ NOSSA! AQUI COMEÇA MAIS UMA NOITE ONDE AS LEMBRANÇAS SERÃO AS MELHORES APENAS PELO SIMPLES FATO DE HAVER UM NÓS!

BOA NOITE...ATÉ MAIS TARDE... VOLTAREI EM BREVE!

Mdc santos
Enviado por Mdc santos em 15/04/2016
Código do texto: T5606283
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.