A RESPEITO DELES

Ela ainda pensa em você, mas não da mesma forma que antes, com o coração oprimido de tanta saudade.

Ela acredita que o que viveram foi bom, muito bom, mas que você também trouxe muita tristeza para o coração dela.

Ela tentou durante muito tempo transpassar as barreiras invisíveis que você colocou, tentou adentrar em sua vida, conhecê-lo por inteiro e não só as pequenas partes que já não a satisfaziam.  

Ela gostava do seu ar de mistério, do seu português correto, dos seus cuidados, além de seus toques e beijos é claro, mas ela também gostaria de ter conhecido sua família, gostaria de ter andado de mãos dadas contigo na rua, de apresentá-lo para seus amigos como seu namorado, ao invés de encontrarem-se ocasionalmente e sempre às escondidas.

Ela é uma moça inteligente que sabe muito bem que quando um homem gosta de uma mulher ele faz de tudo, corre atrás, namora, se intromete na família dela e você não fez nada disso e no fundo ela sabia que os sentimentos que você nutria por ela, não eram tão significativos quanto os dela por você.  

Ela te amou, acredite, eu sei, vi isso em cada letra, em cada história que ouvi de vocês dois, mas amar sozinha cansa, machuca, deixa feridas na alma que com o tempo se tornam rancor. Se por acaso ainda nutre algum sentimento por ela deixe-a. Dê a chance dela reconstruir sua vida amorosa, pois como diz uma frase, cujo autor não recordo: “Se foi, não volte. Se renunciou, não se arrependa. Reconstruir ruínas dá trabalho. E talvez agora ela só queira descansar”.  

NANA OLIVER
Enviado por NANA OLIVER em 16/04/2016
Reeditado em 08/05/2016
Código do texto: T5607360
Classificação de conteúdo: seguro