A carta...Em destaque...

Peço à você que direcione seu olhar para esta carta. Não. Não peço que sinta dó ate por que toda dor passa e há sempre um novo despertar que nos convida a viver. Eu passei por estágios angustiantes. Vi o nascer do sol em esperança por nós dois e em seguida adentrei na escuridão profunda. Mas sobrevivi. Vi meu jardim ir aos poucos morrendo mas tambem tive força para fazer outro plantio. Sim amor, eu busquei em meio as flores você com sua beleza. Confesso que sinti um vazio por que sei que sempre estarás lá de alguma forma mas não desejando ficar ao meu lado. Foi pra você meus versos de amor...Quando a saudade se fazia presente. Cantei todas as rimas elevando tua beleza embora nada disso fosse necessario. Você por si só já é destaque. Não estou em lamento. Ao contrário amor. Eu estou aqui para dizer: EU TE AMEI! NUMA INTENSIDADE ÚNICA! AMEI COMO SE AMA APENAS UMA VEZ. SIM...AMOR. EU CANTEI MEU QUERER EM VERSOS POR VEZES TÃO REPETITIVOS MAS SEMPRE EM DESTAQUE O AMOR QUE SENTIA. AGORA EU TE PROMETO: NÃO IREI PERTUBAR VOCÊ COM PALAVRAS QUE EMBORA BONITAS NÃO PASSAM DE PALAVRAS. DIZEM QUE UMA PALAVRA TEM FORÇA. NÃO CREIO NISSO. SE ASSIM FOSSE, POR TUDO QUE TE ESCREVI, VOCÊ ESTARIA COMIGO. GUARDE NO SEU CORAÇÃO CADA MOMENTO NOSSO. IREI SEMPRE LEMBRAR DE TI E NAS MINHAS ANDANÇAS VOCÊ SEMPRE SERÁ DESTAQUE NÃO IMPORTANDO O MEU CAMINHAR. TEREI QUE IR EMBORA NÃO POR TER DEIXADO DE AMAR-TE, NÃO. EU IREI POR QUE SE FAZ NECESSARIO QUE EU SOBREVIVA SEM VOCÊ. SEI E NÃO NEGAREI, O QUANTO DOLORIDO SERÁ...MAS DA MESMA FORMA EM QUE ESTÁS SOBREVIVENDO SEM MIM EU HEI DE CAMINHAR SEM VOCÊ. NÃO. NUNCA FUI TEU ANJO! QUANDO VOCÊ PRECISOU EU NÃO PUDE TI AJUDAR DA FORMA DESEJADA. E POR DECISÃO ACHANDO SER A ACERTADA ESTOU INDO EMBORA. VOU CHORAR NO MEU SILÊNCIO A TUA AUSÊNCIA QUANDO EU MAIS PRECISEI DE TI.

ATÉ OUTRA HORA...QUANDO EM MINHA MEMÓRIA TU FORES VAGA LEMBRANÇA.

Mdc santos
Enviado por Mdc santos em 18/04/2016
Código do texto: T5608473
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.