Tua Presença...

Amor meu grande amor sinto que o dia já não é suficiente para saudade matar.

Queria poder contigo a noite passar e ao seu lado acordar sentindo seu perfume.

Queria contigo o tempo todo estar, ouvir você historias a me contar e tuas doces mãos a me acariciar.

Amor meu grande amor, vamos juntos fugir e deixarmos que fiquem em busca de nós.

Vamos juntos a noite inteira passar e com nada ligar

Quero junto de ti me perder...Fazer amor até amanhecer.

Amor meu grande amor te quero sem nenhum temor, sem receio pela dor.

Ame-me sem medo do amanhã, venha deite-se em meu colo e me deixe acariciar-te.

Sinta minhas mãos suavemente no teu corpo passar e o calor do nosso amor aos poucos aumentar.

Venha vamos juntos fugir, vamos juntos ficar, vamos aumentar esta chama em um louco amor a despertar.

Venha não tenha medo de se entregar, se solte, me mostre do que você é capaz.

Envolva-me com seu poder de sedução, me faça aos dois mundos viajar somente com seu jeito de dançar.

Venha não tenha medo de se entregar

Venha...Sou apenas um homem querendo lhe amar

Olhe para meus olhos e veja o que eles querem lhe falar, observe cada gesto do meu corpo e veja que cada um é um jeito diferente de lhe desejar.

Venha não tenha medo de se aproximar

Se achegue mais perto meu amor

Venha meu carinho resgatar

Venha quero lhe mostrar que sei te amar...

Daglison
Enviado por Daglison em 11/07/2007
Reeditado em 14/12/2007
Código do texto: T560848
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.