TRÊS CARTAS DE AMOR...3ª CARTA!

Não sei se vou conseguir. Não tenho forças. Já faz algum tempo que não sei de você; não sei o que faz, não sei por onde anda e com que anda também. Tudo isso me aflige e me deixa só; só comigo mesmo, e tenho medo.

Como posso ser tão vazio, tão fraco, como posso esperar o Amor de uma mulher que me vê com olhos de aflição e pena?

Não, não sou assim; sou mais do que isso. Não venho aqui lamentar e sim gritar ao mundo tudo o que sinto, e se o mundo não quiser me houver, então ele que se dane, que sucumba mais do que eu mesmo no inferno.

E por fale nessa morada, pro inferno com aqueles que me repudiam, e pro inferno tudo, tudo.

Certamente não terei descanso em paraíso algum, porque não existe paraíso sem você.

Você é o meu ser, está dentro de mim, completa o meu vazio, funde a minha alma à tua em um sentimento afim.

Só posso dizer que aquele Deus de perfeição; aquele que te fez, terá que completar a missão; me deixar contemplá-la. Não é para isso que “Ele” faz as suas maravilhas aqui no mundo? Para os homens contemplarem?

Perdão; por serem somente três cartas, e nelas, eu nada ter dito de concreto. Perdão!

O que fica mesmo é o que sinto por você!

Talvez, um dia, em uma outra manifestação do meu amor, eu termine dizer o que realmente falta aqui dizer.

Quem é você!

O Guardião
Enviado por O Guardião em 11/07/2007
Código do texto: T560877