***COMVITE...***

Ei...!

POR TUDO QUE É MAIS SAGRADO NESSA VIDA...

JAMAIS PENSO EM MAGOA-LO E TE FAZER INFELIZ!

EU TROPECEI COM MINHAS PRÓPRIAS PERNAS,QUANDO FIQUEI SEM VOCÊ.CHORAVA NOITE E DIAS ,SOFRIA COM TUA AUSÊNCIA ,E ERA ANGUSTIANTE NÃO TER NOTICIAS SUAS. E DEUS SABE O QUANTO EU SOFRIA! E PEÇO-TE...,QUE LEIA A MINHA CARTA COM MUITO CARINHO. E QUE NÃO TENHA DÓ DE MIM! NÃO ESTOU AQUI LHE ESCREVO PALAVRAS TÃO BONITAS COMO AS TUAS...MAIS UMA COISA PODE TER CERTEZA:(SÃO VERDADEIRAS),NÃO QUE AS TUAS NÃO SEJAM,POIS EU ACREDITO EM CADA PALAVRA ESCRITA E RECEBI TODO TIPO DE AMOR E CARINHO EM CADA VERSO SEU,EM CADA POEMA VI NÓS DOIS! E É POR ISSO,PELO NOSSO AMOR QUE VENHO AQUI ATRAVÉS DESTA... LHE FAZER UM CONVITE...:vem me ver? Eu preciso te ver! VEM? MESMO QUE VENHA COMO AMOR_AMIGO ,NÃO IMPORTA A HORA ,O DIA.VEM AQUI,VEM? DIGA QUE SIM...VEM?

EM NOME DO AMOR QUE DIZ UM DIA TER SENTIDO POR MIM!

OLHA AMOR...!

CHEGUEI ATÉ PENSAR, QUE VOCÊ HAVIA MORRIDO,OU PRESO POR DESACATO A AUTORIDADE.COMO FEZ NA NOITE EM QUE NOS CONHECEMOS.

LEMBRA MEU AMOR? EU QUERIA IR AO BANHEIRO, POIS ESTAVA TÃO GOSTOSO NÓS DOIS JUNTINHOS, QUE NEM PERCEBEMOS QUE AS LUZES DO SALÃO ESTAVAM TODAS ACESAS! RSRS,POIS É AMOR. O BAILE HAVIA TERMINADO E NEM PERCEBEMOS QUE ERA HORA DE IRMOS EMBORA DAQUELE LUGAR!

ENTÃO:É COM ESSE MESMO CALOR QUE TE CONVIDO!

POR FAVOR!

NÃO DEIXE O NOSSO AMOR MORRER,"MANTENHA AS CHAMAS ACESAS,QUE ACHAREI VOCÊ AONDE ESTIVER!"

TE AMO! ...

Murtceps
Enviado por Murtceps em 18/04/2016
Código do texto: T5609143
Classificação de conteúdo: seguro