***CALE-ME... O MEU SILÊNCIO...!***

Ei...

OUÇA-ME...

MEU AMADO!

CALE-ME...

COM O SABOR DOS TEUS BEIJOS ESSE MEU SILENCIO.ENFRENTE O MUNDO.QUEBRE TODAS AS BARREIRAS. DEVORE TODOS IMPEDIMENTOS, COMO SE FOSSE UM LEÃO A DEFENDER TUAS CRIAS. ENCARE A REALIDADE! "NÓS NOS AMAMOS", E NÃO PODEMOS MAIS VIVER ASSIM... SUFOCANDO O NOSSO VERDADEIRO SENTIMENTO! QUEBRE TODOS OS CADEADOS QUE NOS MANTÉM SEPARADOS.ARREBENTE AS CORRENTES QUE PRENDE O NOSSO GRITO, SUFOCADO EM NOSSAS GARGANTAS.ABRA OS PORTÕES QUE TE SEPARA DE MIM!

OUÇA-ME...

NÃO DÊ A CHANCE DE NOS PERDERMOS NOVAMENTE! ...CALE-ME COM OS TEUS BEIJOS O SILENCIO DE MINHA BOCA!NÃO ESPERE QUE NOSSAS CHAMAS SE APAGUEM .CUBRA-ME COM O TEU CALOR COMO TENS FEITO ATÉ AQUI.TENHA PACIÊNCIA COM COM O MEU JEITO SALGADO DE SER,VEJA ISSO COMO UM TEMPERO A MAIS...

ENTENDA:TIVE "CIÚMES" ,E QUEM NÃO TERIA, SE A MIM UM DIA PROMETEU...

QUE VOLTARIA: (AMOR,NÃO ENTENDA COMO COBRANÇAS,É PARA LHE DIZER QUE:

SOU FEITO CRIANÇA ,E SE ME PROMETE UM SORVETE..., E SE VOCÊ NÃO ME DÁ...,EU FICO A CHORAR!

EU AMO VOCÊ!

Murtceps
Enviado por Murtceps em 18/04/2016
Reeditado em 18/04/2016
Código do texto: T5609284
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.