Vi em você... Você!

Cheguei, te vi e me hipnotizei pelo seu charme.

Te conheci e me apaixonei pelo seu carisma.

Te beijei e amei a maciez dos seus lábios.

Te abracei e adorei o conforto de estar em seus braços.

Ali ficou uma vontade, um desejo, uma semente a germinar na minha mente.

Prolongamos nossos desejos, aliás, demos ouvidos a eles e em tão pouco tempo conhecia algo além de tudo que havia sentido e me apaixonei ainda mais.

Com o passar deste tempo fui conhecendo seu coração, mesmo muitas vezes você ter, de certa forma, se fechado, se confundido ou simplesmente não entendido o que estava acontecendo.

Enxerguei além, muito além do que você podia me mostrar naquele momento, e com isso tomei a minha decisão de te amar, de te querer e de te ter na minha vida.

Mesmo diante das adversidades, dos obstáculos que sei lá porque apareceram, eu sempre acreditei naquilo que eu tinha visto, no além, no depois.

Diante de mim mesmo só tenho a dizer, de nada me arrependo, nada faria diferente e faria tudo novamente se assim fosse necessário. Sabe porque?

Pois vi em você um companheiro, um aliado, um amigo, um amante e um marido. E disse pra mim que tinha que ser você, queria você aqui comigo, grudado, dando risada, chorando, me amando e principalmente sendo feliz.

Te ver feliz faz parte das coisas que mais anseio nessa vida, e lutarei para que assim seja, para sempre, para o nosso sempre.

Te amo e posso dizer que tudo isso que sinto, que faço, que digo não é algo que sai da minha garganta, mas algo que brota do meu coração e gravado está no âmago do meu ser.

Seremos, se já não somos, felizes.

Deus prometeu.

Muriel Oliveira
Enviado por Muriel Oliveira em 19/04/2016
Reeditado em 19/04/2016
Código do texto: T5609787
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.