"Pai..."

Me lembro de você...
Com lindos olhos azuis me olhando pela primeira vez...
Me lembro do seu sorriso inseguro me dizendo quem era...
Nossa, meu coraçao nao cabia no peito de emoção...!
Me lembro do seu estilo jovial e ousado...
Jeans apertado,camisa branca e um colete nada a ver com sapatos bico fino preto,que lhe caiam super bem...
Me lembro o quanto você era forte,alto...o quanto sua pele dourada brilhava...
Me lembro de um baile...onde todos te olhavam achando que eu era sua mais nova conquista ,e com uma risada gostosa você me dizia enquanto faziamos nossos passinhos...
"eles nao sabem de nada,filhaaaaaaa!!!"
Me lembro de um dia na praia...
Me lembro de um nascer do sol...
Infelizmente nao tivemos tempo pra eu me lembrar de uma reunião em família...
Um aniversário juntos...
Um dia dos pais...
Um dia qualquer... jogando conversa fora...
Nao terei como me lembrar nem mesmo de uma bronca...ou um castigo merecido...
Jamais me lembrarei da sua alegria em poder ver seus netos criados... suas bisnetas...
Jamais poderei te mostrar o quanto cresci como ser humano nesses anos todos...
Mas ao menos tive chance de dizer que te amo...e que sou muito grata pelo seu "descuido" rs
Pois com ele recebi a vida...
E por um outro descuido...você se foi...
Fique em paz,meu pai... 
À essa hora... você ja sabe que não existem culpas nem cobranças...
Existia apenas um desejo ...um sonho...nada alem disso...
Porque..apesar de tudo...eu te amo...  +01/04/2016

                                                                    Vallerie
Vallerie
Enviado por Vallerie em 19/04/2016
Reeditado em 06/12/2016
Código do texto: T5609884
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.