Meu amor,

Obrigado pelas doces palavras que me escreves. Sim, certamente que o nosso amor é talvez o único no gênero. Amar a distância e sentir-se casado não é uma coisa que todos possam fazer, até porque o amor da alma e do coração necessitam do contato físico e do amor físico.

Mas não somos os primeiros e nem seremos os últimos a sufocar o desejo do contato humano. Sentimos aumentar em nós a necessidade de nos amarmos no coração e na alma, mas pense querida, talvez o amor como o nosso seja o modo de viver o verdadeiro amor.

O amor físico, eu o faço a cada momento que olho tuas fotos, quando me olhas com tristeza. Quando estás sentada no divã e todas as vezes que me sorris docemente. E ainda que eu não te acaricie, igualmente eu te sinto fisicamente, como eu nunca senti com nenhuma outra mulher. Eu não perco nada, antes, meu desejo de estar a teu lado aumenta ainda mais e não acaba logo.

O amor total não pode prescindir do contato físico, dos beijos e das carícias, como neste momento que te escrevo. Então paro de digitar a mensagem e com o pensamento vejo-me ao teu lado. A tua camisola transparente me deixa ver os encantos do teu corpo perfumado; a minha mão procura docemente os teus seios, o teu ventre... Acaricio-te e beijo cada parte de ti... Dá-me tua boca, amada, porque tenho sede de ti. A qual paraíso melhor do que este que me deixa em êxtase, podes mandar-me, meu amor?

Mas não quero te possuir ainda, antes quero sentir o teu corpo vibrar como a corda de ouro de uma harpa. Tu te abandonas a mim, me tens pela mão e lentamente me conduzes ao paraíso. Sou todo teu, meu amor desejado. Beijo-te e o aroma da tua boca me enlouquece. Ti amo! Ti amo! Grito enquanto chego ao paraíso.

Vês? Docemente fizemos amor e só os nossos corações sabem disto.

Beijo-te em silêncio porque me parece que os teus olhos negros querem dormir.

Enzo, o teu marido em sonho.


Carta da série "Um amor siciliano", o romance entre Clara e Enzo, minhas personagens românticas cuja história publicarei um dia.


(Hull de La Fuente)

www.usinadeletras.com.br
Hull de La Fuente
Enviado por Hull de La Fuente em 11/07/2007
Reeditado em 11/07/2007
Código do texto: T561125
Classificação de conteúdo: seguro