Apresentação ao Editor(a)

Meu nome Denilson Marques, carioca, nascido em 24 out 63, sou Poeta e Artísta Plástico, formado em Filosofia pela UERJ, bem como, Funcionário Público e, participo dos Eventos Literários dos SESC e FESP (onde já fui premiado) e, quando sou convidado participo também dos Saraus que ocorrem nas Redes Escolares. Expus meus quadros em Junho/96, na exposição Verde e Amarelo que ocorreu no IPAHB - São João de Meriti, e, em Maio/97, no 15ºSalão do Mar no Clube Naval/RJ. Participei de 05 antologias de Poesias, contos e crônicas. Fiz uma publicação independente em 99, que intitula-se "Canções do Jogos do Amor e Outros poemas"(2ªedição/1.000 exemplares), sucesso porque ganhei experiência, conhecimento e um bom círculo de amigos (leitores). Hoje sinto uma necessidade maior de publicar outra vez, tenho 06 (seis) livros prontinhos para vir à tona, mas dependo de recursos que não tenho no momento, sendo assim, humildemente, dirijo-me a V.Sª na esperança de publicar por meio dessa Editora - depois das análises de praxe - as minhas obras de poesias e crônicas, meu pseudônimo é Denymarques, onde assino nos livros e nas telas.Concluí semana passada mais um livro entitulado "A celebração da Amada", cujo forte influência que tive foi ao ler as poesias da grande poeta Anglicana Emily Dickinson, que teve uma história parecida com a minha... de ser poeta e de não haver sido descoberta em vida. Mas acredito que Deus tem algo melhor preparado pra mim e acredito ainda na oportunidade que poderei ter e não vou dispensar. Obrigado pela atenção e aguardo contato de V.Sª.

Poema da série "A celebração da Amada"

Fazer poesias é como catar pedrinhas

pelo chão

colhendo pequenos rubis

que se tornam um belo colar

para enfeitar o busto da amada.

página na internet para contato: www.vibeflog.com.br/denymarques

e Recantodasletras.uol.com.br/autores/denymarques

e-mail: marques-poeta@hotmail.com

orkut: Denilson Marques (poeta)

cel.: 91369157

denymarques
Enviado por denymarques em 11/07/2007
Reeditado em 23/11/2007
Código do texto: T561225