Hipocrisia, cada um tem a sua, não seja idiota.

Hipocrisia, esse final de semana tive que conviver com ela. Queria poder falar palavras inteiras, em vez, de meias palavras, infelizmente a hipocrisia é algo a ser estudado.

O mais engaçado é que nós nos indignamos com as dos outros, mas não conseguimos ver as nossas. O que me convém falar? Mas com que palavras vou dizer! As minhas eu não consigo dizer, umas vez que, eu não consigo ver, investigo porem as minhas hipocrisias ninguém tem coragem de me falar.

O meu maior problema é que vejo no outro, e fico pensando que também tenho, é por isso, que as vezes vomito. As pessoas odeiam perde, por isso que talvez são tão hipócritas. “Mas eu lido bem com a derrota!”.

Por que cuidar dos outros se posso cuida de mim? Por que falar dos outros se eu posso falar de mim?

Hoje estou triste, porque vejo hipocrisia; amanhã serei feliz, porque vivo fantasia.

Fantasia de ser o melhor, de sempre ganhar. E então, um dia no futuro a minha história não poderei conta, então poderei inventar histórias de honra pra televisão comprar. Não falem de mim, não contém o que eu fiz. Falem o que eu falo, e contém o que eu não vivi.

Fui honesto, fui guerreiro, fui franco!

Mãe! Eu mereço medalha de honra, eu tirei 10, o que a senhora não sabe é que colei na prova de francês.

A minha vozinha passa um creme no rosto, mas eu, eu passo o rosto em um creme.

Idiotas eu vejo idiotice, idiotas eu faço idiotice. Só que não posso conta.

Hipócrita! Toma o meu chapéu. Hipócrita! Vamos nos encontra no céu.