CARTA PARA FERREIRINHA E FAMILIA

CARTA PARA FERREIRINHA E FAMILIA

Prezado e caro amigo Ferreirinha é com muito respeito e minhas sinceridades que eu vós chego a ti para um entendimento em família que sei que esta hora é muito difícil para você e com todos que ficaram sabendo quanto eu do falecimento de sua querida mãe senhora Nana por problemas de saúde que faleceu e nos deixou muitas saudades de uma grande mãe, mulher de família e uma boa antiga vizinha que poucos não sabem por que não há conheceu quanto eu e minha família e quero lhe dizer que todos nós estamos lhe dando as nossas melhores conformações e nossos sentimentos e pesos pela perda de sua querida mãe que aconteceu ontem nesta semana e que deus o levara ao caminho mais divino dos céus para a gloria e ressurreição da vida eterna para no fim todos nós nos encontrarmos e que seja feito tudo conforme as leis de deus para com todos.

Eu sou o sobrinho de Arlinda Xavier que morou ao lado de sua casa e quero lhe dizer que eu Roberto Barros e minha família, Geraldo barros, Maria Balbina e Geraldinho e Cecinha estamos lhe dando nossos sentimentos e queremos lhe desejar muita paz, saúde e compreensão pela pessoa que você sempre foi e sempre será como um bom vizinho e melhor amigo e que deus lhe recompense por tudo e por todos e um grande abraço de seu amigo que lhe admira demais: Roberto Barros e quero lhe dizer com poucas palavras que deus nos dar a vida para vivermos e sermos grandes pessoas e fazermos grandes amigos e termos as melhores famílias e depois nos chama por uma missão das leis que regem a vida para uma nova chegada de um compromisso e respeito de nossas capacidades de honestos seres que fazem da vida uma infinita dimensão de qualidades pessoais e somos parte desse deus em tudo e com tudo para sempre ate o fim de nossos dias e no fim nos encontramos e viveremos iguais para sempre porque lá somos todos iguais e aqui deixaremos apenas as nossas lembranças de um passado muito familiar e que ficara para sempre em nossos sentimentos em deus e com deus e que deus nos proteja para sempre.

Atenciosamente: Roberto Barros

ROBERTO BARROS XXI
Enviado por ROBERTO BARROS XXI em 23/04/2016
Reeditado em 04/07/2016
Código do texto: T5614135
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.