ao desamor...

Era uma noite quente de dezembro quando te conheci, lembro-me como se fosse hoje. Você estava lindo e sorridente. Ah aquele sorriso, e que sorriso. A lembrança mais viva que trago na mente.

A cada dia que se passava tinha mais necessidade de você, mais te deseja, mais te queria por perto. Queria te respirar, eu precisava desesperadamente disso.

Seu peito era o meu acalento, meu norte.

Fomos nos conhecendo e a cada dia descobríamos mais coisas em comum, a felicidade só aumentava mais e mais.

Até que aquele dia fatídico tudo foi por água abaixo. Tudo que era lindo se tornou um pesadelo, sua indiferença e frieza fizeram eu me tornar uma pessoa que até então eu mesma desconhecia. E toda a necessidade virou angústia e sofrimento. E eu ia te descobrindo diferente da pessoa por quem me apaixonei, e o castelo desmoronou.

Eu precisava de você, eu precisava te mostrar que seu lugar era ao meu lado. Com isso eu só te afastei, só te empurrei para mais longe de mim.

Infelizmente nem toda história de amor tem um final feliz e aqui estou eu escrevendo uma carta, que não será lida, para o meu desamor que um dia foi meu grande amor.

Jaqueline Loopes
Enviado por Jaqueline Loopes em 03/05/2016
Código do texto: T5623790
Classificação de conteúdo: seguro