Amada amiga:

Não deveria acontecer mas às vezes acontece eu encontrar carta destinada a outra pessoa em minha caixa de correspondências. Felizmente nunca as abri, tenho o hábito de verificar destinatário e remetente nas coisas que enfiam na minha caixa. Considerando a possibilidade de essa cartinha ser enfiada na caixa de outra pessoa, considerando que pode ser pessoa que abra correspondência alheia propositalmente, e considerando poder tratar-se de pessoa que "Só Pensa Naquilo", devo deixar claro pra tal pessoa que o tratamento amada representa sentimento fraterno, e que não rola nenhum tipo de sacanagem entre tu e eu e nem entre mim e tu. Mas considerando que a tal pessoa não acredite em mim não escreverei seu nome, envio sem dizer a quem se destina a cartinha.

Esclarecida a coisa vou ao motivo dessa missiva.

Sonhei com você, e você chorava copiosamente. Perguntei por que chorava e você disse não saber o motivo. Insisti na pergunta, perguntei se alguém da família estava com problema sério, e você disse outra vez que não sabia o que te fazia chorar, disse que acordava de madrugada com um aperto no peito e chorava. A qualquer hora do dia o aperto aparecia e você chorava, chorava, chorava...

Não pude te ajudar, não sabia o que dizer para te ajudar a remover do peito o aperto, para afastá-lo definitivamente das tuas noites, dos teus dias.

Acordei, não com aperto no peito, mas com um baita sentimento de impotência por não poder te ajudar. Na tentativa de fazer sair de mim o sentimento de impotência disse para mim ter sido apenas um sonho ruim, coisa que mães e avós dizem aos filhos e netos quando eles teem sonho ruim. Não funcionou.

Não sei que gatilho do mal é esse que nos faz ter sonhos ruins, principalmente quando neles sofrem pessoas que amamos.

Mas foi apenas um sonho, mas foi apenas sonho, mas foi apenas sonho, mas foi apenas sonho, mas foi apenas sonho, mas foi apenas sonho, mas foi apenas a merda de um sonho ruim, merda!
Yamãnu_1
Enviado por Yamãnu_1 em 03/05/2016
Código do texto: T5624076
Classificação de conteúdo: seguro