O PASSADO VEIO À TONA

Desculpe-me dar notícias de mim assim de repente depois do que fiz, é que ontem à noite o passado também me veio à tona, por algum motivo que desconheço sonhei com você. Você meio desconfortável ao meu lado, desajeitado, com toda razão! E eu ficava fitando seu rosto para ver se conseguia seu sorriso, mas depois do que te causei... Eu não tive muitas esperanças de que conseguiria. E você virava um pouco o rosto com menosprezo, porque minha presença não estava te deixando muito à vontade. Eu só almejava que me olhasse um pouco, que trocássemos algumas palavras, para saber que não tinha tanta mágoa de mim. Até que você brincou, me olhou de longe e disse meu nome, com aquele sorriso meio envergonhado e eu senti uma alegria imensa, era tudo o que eu precisa ouvir! Talvez, não tenha tanta raiva do que fiz e das minhas atitudes, eu que acabei com todas as suas esperanças e desejos, ignorei suas palavras cheias de amor e disse que não queria mais, que precisava me esquecer, que me deixasse em paz... Por que fiz aquilo? Até hoje não reconheço o motivo de meu ato, foi tão vazio! Mas naquele sonho, você me deu uma esperança de que não era tarde para mim e, indo embora, você deu as costas e eu perguntei se não ia ao menos se despedir, percebi que parou e ficou um pouco dividido, mas logo virou-se para mim e me abraçou afetivamente e ainda tocou um pouco de seus lábios nos meus, foi quando eu soube que ainda havia algo dentro de você que te lembrava de mim e que um dia me desejou muito. Mas eu fui tão boba, meu comportamento de uma criança... No fim, acabo em lamentações, porque aquele abraço e aquele toque de teus lábios foi tão somente um sonho e na realidade, nós nunca mais nos encontramos, em lugar nenhum. Desculpe-me por meu erro.

Daquela que um dia foi sua pequena.

Lyta Santos
Enviado por Lyta Santos em 04/05/2016
Código do texto: T5625257
Classificação de conteúdo: seguro