Só Você

Noites não dormidas, dias desperdiçados tudo por sua causa, você tomou conta dos meus pensamentos, dos meus desejos, de todo meu autocontrole. Roubou a minha vontade e minha sanidade, me fez ver coisas das quais sequer sabia existir.

Em apenas alguns minutos eu me transformei, em alguns segundos eu percebi que não adianta resistir, eu simplesmente não sei mais o que é real ou não. E você fez tudo isso comigo.

Justo comigo, que julgava ser invulnerável contra tudo percebi que tinha uma fraqueza, e ela era você. Com um simples gesto eu sucumbi a suas vontades, me tornei sua escrava. Sonho com você, quero você, respiro você...

Conto os minutos só para poder olhar para você, ver você sorrir ou até para poder ouvir a sua voz. Um insignificante olhar é capaz de desmoronar toda a minha resistência que tento inutilmente manter, é preciso apenas um toque e todo e qualquer pensamento se evapora deixando apenas um único pensamento: você, só você.

Só você é capaz de me hipnotizar com um olhar, só você para me fazer ver o quanto eu sou incompleta e só você para me fazer sorrir quando penso que não nada. Você, apenas você me faz crer que talvez a vida não seja tão ruim e que pode ser boa às vezes. Só você, e mais ninguém me consolou quando eu precisava, você, e ninguém mais sabe o quanto sou fraca.

Agradeço todos os dias por ter você em minha vida, a simples idéia de te perder, me falta ar para respirar... Seu sorriso basta para me fazer feliz. Apenas a sua presença já me faz sonhar...

Não sei se isso é para sempre, mais eu vou aproveitar cada segundo que passo com você. Pois só você me faz me sentir completa, só você...

Gabriela F H
Enviado por Gabriela F H em 12/07/2007
Reeditado em 04/02/2010
Código do texto: T562699
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.