JOSIANE

J

Jamais esquecerei os benefícios que Deus tem me feito. Entre eles o ter me dado você como presente. Aprendi a te amar tanto que nem a morte poderá sufocá-lo, pois verdade é, que o verdadeiro amor é mais forte do que a morte.

O

Orgulho-me de ser eternamente apaixonado por você. Você é uma pessoa meiga ( às vezes parece que não, fica nervosa comigo ), compreensiva ( mesmo com minha ausência constante ), amorosa ( aprendeu a amar um cara atrapalhado, bobo, cheio de erros e defeitos: eu ). Às vezes penso que você é um anjo enviado por Deus só pra me fazer feliz.

S

Sei que minha vida não terá sentido se algum dia eu te perder. Por isso venho através destas simples linhas te pedir para nunca me deixar. Perdoe-me quando consciente ou inconsciente te magoar. Não deixe que o amor que sentes por mim venha a se acabar ou esfriar.

I

Imagino como será maravilhoso o nosso futuro. Imagino como serão nossos filhos, nossa casa, nosso ministério, como Deus agirá poderosamente em nossas vidas. Imagino como serão gostosos os nossos beijos, como nossos corpos se amarão. Só me preocupa uma coisa: será que nosso coração será capaz de suportar tanto amor e tanta felicidade?

A

Amor, eu juro que tudo o que eu quero na vida é ser feliz ao seu lado, claro, te fazendo feliz também. Juro que até quando não consigo demonstrar o quanto eu te amo, o meu coração em silencio está te amando. Juro que nunca te deixarei, nunca meu amor por você vai se esfriar ou acabar. Juro que até quando eu fechar os meus olhos e der um adeus a este mundo o meu coração te levará comigo por toda a eternidade.

N

Não pense que eu não te admiro, que não me importo com você, que não te dou atenção, isto é mentira. Às vezes sou muito quadrado para algumas coisas, demonstro pouco romantismo, mas aqui dentro mora um homem apaixonado por você.

E

Enfim, quero terminar dizendo a você mais uma vez que eu te amo. Se você chorar algum dia, eu vou ser o lenço que vai enxugar as suas lágrimas. Se você sentir medo, eu vou ser seu super-herói. Se você estiver molhada e sentindo frio, eu vou ser a toalha e o seu cobertor. Quando eu chegar em casa, quero te dar um abraço muito gostoso. Sabe por quê? Porque eu te amo d++++++++++.

Belo Horizonte, 13 de Julho de 2007.

Evandro A. Santos

( Um homem apaixonado )

Evandro Alves dos Santos
Enviado por Evandro Alves dos Santos em 13/07/2007
Código do texto: T563105
Classificação de conteúdo: seguro