Novamente você

Talvez hoje o meu único motivo para escrever seja você, novamente você, eu sei que na maioria das vezes é você numa rotina de 6 anos é sempre você. Talvez meus leitores já estejam enjoados e nem leem mais, pois, já escrevi sobre nós juntos, nós dois separados, brigados, um reencontro, um adeus, mais um e mais um adeus, já escrevi com esperança de voltar e até mesmo não querendo que voltasse mais, já idealizei histórias, já imaginei filmes mais a realidade é somente a distancia.

Está sendo um dia difícil hoje, porque só me restam as lembranças e aquela nossa musica. Eu tenho comigo que o que ficou foi somente o adeus, mais confesso que ainda não sei como lidar, já te escrevi milhares de cartas mais nunca as lhe enviei, afinal sua vida seguiu. A unica felicidade é ver você feliz, aprendi que quando amamos de verdade abrimos mão da nossa felicidade pelo sorriso do outro.

A ela eu digo que te deixei fugir das minha mãos e hoje arrependia me doí o coração que ela saiba cuidar e fazer feliz a razão da minha vida e se ela te fazer sofrer lembra que estarei aqui e preciso te dizer que por mais que me adormeça dentro de você, mesmo que um dia não esteja mais aqui que foi você, é você e sempre vai ser você o dono do meu coração.

Aquela que nunca te esquecerá.

Bia Tonioli
Enviado por Bia Tonioli em 10/05/2016
Código do texto: T5631348
Classificação de conteúdo: seguro