Aos seis anos

A data de hoje pode ter uma grande importância mais também pode ser apenas um 22 de maio qualquer, depende do que foi vivido, e dia 22 de maio de 2010 marcou minha vida como tatuagem só que essa não cicatrizou ainda é uma fissura aberta que está longe de sarar, porém, não sei se quero que ela cicatrize pois é a melhor tatuagem da minha vida, foi a partir dessa data que conheci o amor, que conheci você uma pessoa tão especial, foi o maior privilegio de minha vida, tenho que admitir, foi a melhor coisa da minha vida.

Quando te conheci aprendi que as pessoas tem o prazer em cuidar e ser cuidado, aprendi cuidar de você, seus gostos, seus desejos e seus sonhos, aprendi que quando se ama até os defeitos nos deixa apaixonados, aprendi que quando se ama a simples frases “eu pego mais não me apego mina” cai por terra, e acima de tudo aprendi que o amor verdadeiro é pra vida inteira.

E foi em meio a tantas aprendizagens que eu aprendi que há dias em que você nem vai conseguir dormir de tanta felicidade, que o sorriso no canto da boca e lembranças gostosas tomaram conta de você, mais também existirá dias que não dormira, porque as lagrimas pesaram de tristeza e que sumir seria a única solução cabível que passa pela sua cabeça, tive vários dias desse e você sempre esteve ao meu lado cuidando e zelando por mim, fazendo morada em meu coração e em minha vida.

Mas eu como sempre em ideias mirabolantes coloquei meu coração diante de um penhasco e deixei ele cair, por medo, e o medo muitas vezes nós impede der ser feliz, e foi por esse medo, medo de te fazer infeliz, que deixei você escapar de minhas mãos como se fosse água e deu bem certo realmente não era ao meu lado que seria realmente feliz.

E é nas madrugadas que eu me arrependo, que me permito recordar todos os momentos vividos, dês da primeira vez que me deixei envolver, das mensagens trocadas, das palavras ditas até do último adeus, que deixo as lagrimas rolarem, que deixo aquele frio tomar conta de mim e fica difícil abafar os gritos de saudade que o coração dá e como dói, dói muito, mais já foi e eu não tenho esse direito de me arrepender e é hora de engolir o choro e rezar para tudo dar certo e guardar as memórias que restaram como uma lembrança boa e inesquecíveis.

O tempo passou eu não posso dizer que te esqueci, continuo achando o dia 22 de maio um dos dias mais importantes da minha vida e mais uma vez o ciclo recomeça, ciclo esse vicioso, as mensagens, saudade que machuca e a culpa que eu fiz errado, mais à vontade incontrolável de correr atrás de você e pedir pra ficar, à vontade de ouvir um eu te amo novamente, poder te chamar de meu ou ao menos ter você por perto.

Acho que hoje estou mais dura na queda, a saudade bate de vez em muito mais acabei me acostumando e é a única que me faz acreditar que tudo aquilo foi real então é a melhor coisa que ficou de você...

Posso te dizer que conheço você, cada detalhe, cada sorriso lembra dos 5 sorrisos, o quando está verdadeira alegre, ou aquele quando quer disfarçar que está triste, tem o de quando está tímido e também o quando está tramando algo e o quinto aquele espontâneo que não deixa de brilhar, pois é eu lembro, lembro muito mais, na verdade nem o mero número do seu calçado eu pude esquecer, comida preferida ou então a cor, lembro das nossas brincadeiras de quem sabia mais sobre o outro e sempre gabaritávamos, das madrugas que passamos juntos porque você batia a cabeça e eu enxia seu saco para que não dormisse, ou então das manhãs onde você dizia “ bom dia meu amor, sonhei contigo e foi tarado” a como me alegrava, a verdade é que só de saber que tinha você ao lado já era a pessoa mais feliz do mundo...

Ainda não consigo acreditar que não te tenho mais ao meu lado, mais dizem que é possível ser feliz sozinho, só que eu conheci a felicidade e ela tinha nome e endereço, a felicidade tem seu nome e seu endereço, só que temos que nos acostumar com o fim, pessoas entram na nossa vida e pessoas saem dela, só que você me ensinou a viver com você e esqueceu de ensinar como viver sem você, ainda tenho uma faísca de esperança que no final tudo dará certo, porque tudo que vivemos foi sincero, pra mim o amor foi mais que sincero, só espero que essa faísca me de esperanças para que a não deixe de amar e não doa mais do que dói ...

Me lembro todo dia pela manhã como é difícil acordar e não ter a pessoa que te apoiava e te motivava a viver que fazia com que seu dia tivesse aquele brilho, e peço a Deus que tenha força pra continuar pra não desistir e continuar lutando, essa força que crio para não parar eu tiro do seu sorriso que tenho gravado na memória e também na certeza de que você realizou o sonho da sua vida, construiu uma família, ama e é amado por uma pessoa ideal.

Por isso eu agradeço a Deus por ter te conhecido, não é porque terminamos um relacionamento, não qualquer relacionamento mais “o” relacionamento que deixei de agradecer, pois, sabe quando a gente encontra alguém que mesmo em silencio nos faz tão bem? Você é essa pessoa, já perdi muitas pessoas mais a que deixou a maior ferida foi a sua perda eu perdi a pessoa que me lembrava de tomar água e se incumbia de me fazer sorrir todos os dias, perdi o homem que estava no pior dia da minha vida e que não me deixou em nenhum momento, eu perdi o homem que fazia questão de ser chamado de meu, mais não posso deixar perder o mesmo homem que hoje é meu amigo...

Esses motivos que me fazem sorrir ainda, saiba que foram 6 anos, mais espero ter muitos anos a mais ao teu lado seja como amiga, ou apenas como alguém que você adormeceu dentro de ti, não me dou ao luxo de ser algo pra você, simplesmente quero poder ficar ao seu lado para ajudar quando precisar, cuidar quando adoecer, te levantar quando cair e ver a alegria nos seus olhos quando estiver passando por bons momentos, acompanhar você mesmo que de longe mesmo que não faça seu coração vibrar. Eu posso conviver com isso, posso conviver com a dor, posso conviver com a saudade, posso conviver com seu novo amor, se me deixar ficar por perto! Só não me prive de acompanhar e ter lembranças da gente, pois, talvez esse amor pra ti foi uma mera relação que não teve diferença e que passou que ensinou algo ou nem mesmo isso, pra mim não importa porque eu te admiro muito e faria qualquer coisa pra te agradar e se um dia quiser que me afaste respeitarei mais saiba que sempre estará em meus pensamentos.

Você ainda me rouba minutos e horas, me preocupo se ela realmente sabe cuidar de você, se ela enxuga suas lágrimas quando elas decidem cair, se ela te ama como eu amo, se ela escuta você, escuta suas piadas e falas sem sentido e se ri até a barriga doer ao seu lado, se ela canta junto com você e vocês discutem quando o outro erra letra, se ela conhece seus sorrisos, são essas preocupações que me tiram o sono mais no fim acabo pensando que ela deve ser bem melhor, pois ela te faz feliz.

Espero ter você ao meu lado por mais muitos anos, poder dizer quanto você foi é sempre será especial pra mim. Obrigada por me proporcionar uma vida diferente, pelas alegrias e por me ensinar o verdadeiro amor. Que Deus me permita que fique ao meu lado e um dia poder olhar pra ti e te abraçar ... você é meu sonho mais real, te amo!

Bia Tonioli
Enviado por Bia Tonioli em 17/05/2016
Código do texto: T5638311
Classificação de conteúdo: seguro