Eu preciso de um herói

Pra onde foram os homens bons desse mundo? O que aconteceu com eles , no que eles se transformaram? Só consigo enxergar dois tipos de homens...uns querem ser fortes como Hércules, cultivam músculos pelo corpo para compensar a fraqueza de seus argumentos e suas mãos são tão frias.

Outros são Super-Homens engravatados e sempre vestidos de preto, o luto tornou-se elegante em nossa era, seus ternos são suas armaduras onde eles pensam estar seguros, suas espadas são suas valises cheias de documentos, muitos deles não passam de homens de papel.

Meu nome é Bonnie e preciso de um herói agora....que me salve dos falsos Hércules e dos “Supermans” de papel...e que ele venha cavalgando esses trovões que iluminam a noite, que seu desejo seja maior do que a vida, que seus super poderes sejam capazes de nos protegerem da cobiça das mulheres-gato, que consigam nos manter fora do alcance do campo de gravidade da terra para podermos voar depois da meia-noite sob a cidade enquanto ela dorme.

Meu nome é Bonnie e preciso de um herói agora, não para me dizer o que devo fazer ou só pra me proteger, porque sei que até os super-heróis tem seus pontos fracos, suas kriptonitas e nesse momento eu quero ser sua fonte de inspiração...pois também tenho poderes extraordinários , tormentas de fogo correm pelas minhas veias...prometo nunca revelar seus segredos e sua identidade secreta pra ninguém.

Andre Luis Aquino
Enviado por Andre Luis Aquino em 04/03/2005
Código do texto: T5640