Carta à minha rainha.

Sigo em sentimento

Eu esperei sua volta numa ansiedade ímpar! Eu busquei enfeitar o nosso jardim com as mais belas flores. Ah meu amor, eu esperei até o raiar da décima quarta aurora. O frio estava intenso. Porém meu coração sentia uma leve brisa na certeza de que você viria. Mantive nosso cantinho aquecido. Em frente a nossa casa mandei construir um alpendre onde uma rede nos aguardava. Na nossa sala fiz uma lareira e guardei aquele CHANDON ROSÉ para ser por nós degustado. Ai meu amor, os dias foram ficando ainda mais frios. Fui ficando resfriado. Mas parecia nada me abalar tamanho era a minha esperança de vê-la. De repente dores no meu corpo tornando insurportável me manter de pé. Caminhei ate o quarto. Pernas trêmulas. No meu coração já não havia esperança. Sentei na cama vagarosamente. Segurei teu retrato e beijei sua face. Olhei em volta e decidi fechar meu coração... Por amor à você... SERENAMENTE PARTIR.

À você que reinará enquanto meu coração bater.

SOU SEU...SEMPRE SEU...POETA APAIXONADO!

Mdc santos
Enviado por Mdc santos em 20/05/2016
Código do texto: T5641679
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.