Carta Para O Amante Passar

Vou ser curta e grossa.

Eu gosto de você.

Encho a boca quando digo o quanto gosto de você.

E você sabe disso. Sei que sabe.

É desesperador gostar de você, mas não é sua culpa não... A culpa é minha por te achar tão bonito. A culpa é minha por ficar maravilhada quando você fala. A culpa é minha por... PUTAQUEPARIU, seu beijo deixa minhas pernas bambas! A culpa é minha por querer te dar o melhor de mim em todos os sentidos plausíveis. Eu não estou desesperadamente te pedindo pra namorar comigo, NÃO! Eu sei o quão complicado seria. Tanto pra mim, quanto pra você. Eu só queria que também fosse culpa sua. Eu queria que se importasse. As vezes você parece sumir e isso me assusta. Então eu resolvi sumir antes... tenho ficado só. Depois que beijei você não consegui beijar mais ninguém. Até me sentiria culpada se o fizesse. Depois que conheci você não me envolvi com mais ninguém. Não consegui. As vezes eu quero tanto que você saia da minha cabeça, dos meus cadernos, das minhas músicas...

Você consegue entender o efeito que tem sobre mim?

Convenhamos, você é perspicaz.

Mas eu tenho peito aberto, gosto de sentir, dar e receber...

Tenho minhas manhas, tenho sim, admito, mas nada que não faça pra arrancar um carinho seu, um "bom dia" diferente, ver você me chamar de Flor. Eu só queria ocupar um lugar (por menor que seja) na sua vida, nem que você me encaixe onde me couber apertada. Só não deixa eu ser Ninguém na sua vida. E se for pra me deixar de fora, deixa de uma vez... Não me machuca que isso não se faz com Ninguém. Eu sou gente também.