Amizade eterna

Se me perguntares hoje como nos conhecemos?

lhe responderia:

Não me lembro, só sei que nossa amizade vem se fortalecendo.

Se me perguntares hoje, por que gostas tanto de mim?

lhe responderia:

Amiga eu não gosto de você, eu te amo sua boba.

Se me perguntares hoje, por que o dia esta tão nublado?

lhe responderia:

Como assim o dia esta nublado?Seu sorriso meu dia tem iluminado, não vejo nenhuma nuvem escura no céu.

Se me perguntares hoje, por que ás vezes há tantos obstáculos em nossa vida?

lhe responderia:

Porque eles foram colocados para que nós juntas vencêssemos eles, e por cima já passados sermos felizes.

Se me perguntares hoje, amiga posso contar contigo?

lhe responderia:

Claro, estou aqui pro que der e vier, pros momentos ruins e pros bons, pra secar suas lágrimas e colher seu sorriso.

Se me perguntares hoje, até quando vai durar nossa amizade?

lhe responderia:

Ela vai durar pra sempre, pois o que DEUS uni inimigo algum é capaz de separar.

Se me perguntares hoje, como foi que tive a capacidade de escrever tudo isso?

Lhe responderia:

Em todas as vezes que escrevo-te lembro me do teu lindo sorriso e do seu imenso coração, mais o que mais me inspira e me abre a mente é a grande e imensa luz que seu sorriso me traz.

Ai você me diz: Que resposta longa essa sua.

Ai eu lhe responderia:

Que longa nada, ainda me faltaram palavras para descrever o que seu lindo sorriso transmite á todos que te amam.

Ai você me faz a sua ultima pergunta: Quanto tempo você demorou fazendo esta carta?

Lhe responderia:

Não importa o tempo, pois ficaria uma eternidade lhe escrevendo até que eu pudesse descrever a grande amizade que sinto por ti.

Ai você emocionada me diz: Amiga eu te amoooo

E eu logo digo também: Amiga também te amoooo muitooo

E logo mais vem o biel para nos abraçar e gritar uhuhuhuhuhu.... é nós.

Amizade é assim simples, mas com um grande significado.

Tamsilva
Enviado por Tamsilva em 14/07/2007
Reeditado em 21/07/2010
Código do texto: T564714
Classificação de conteúdo: seguro