SUA VEZ

E então de repente vejo que seu mundo caiu, não é mesmo?

Depois de tanto avisar que nada daquilo daria certo, vi você me dando razão. Por que ficou tão cego? Por que demorou tanto para aceitar que não era ''ela'' e sim ''eu'' o tempo todo na sua mente?

[...]

Depois de uns 2 Anos de complicações, mágoas, distanciamento e brigas você surge várias vezes. E de repente, uma vez só, surge com pensamentos diferentes, relacionamento por água abaixo, aproximando-se de mim mais uma vez. E eu por minha vez, confusa, e permitindo a ''Tamiris'' de antes falar, dei abertura, achando que tudo seria como planejei... Como esperei você enquanto VOCÊ vivia e eu esperava sentada. Esperei, esperei...

Cansei. Me libertei, deixei pra lá de uma vez por todas, sem mágoas.

E então você me traz aquela avalanche toda de passado, com presente e futuro.

Me faz acreditar que talvez daria certo sendo que nem tentamos. Seu relacionamento é tão recente que suas palavras não são convincentes.

Pedi um espaço, pedi um tempo. Me deixe um pouco sozinha.

São coisas demais para pouco ''espaço'' de tempo.

A verdade é que deixei de te esperar e passei a viver.

Só Deus sabe por quanto tempo vivi te esperando e rezando para que abrisse seus olhos. Não para ''voltar'', afinal você nunca foi meu.

E sim pra ver tudo que fez de errado.

[...]

Passei a somar todos os erros que fizestes, com todas as coisas boas... Com o tanto que esperei pra NADA, e suas palavras sempre contraditórias com suas ações. Se você diz querer vir, por que foi?

Agora agindo e falando no mesmo sentido, me fez ver tantas coisas não tão boas.

Uma delas é que eu cansei de te esperar e virei a página.

Posso gostar de você, do seu abraço, do seu toque...

Mas minha mente frisa tudo o que já fez.

Você mesmo estragou a imagem que tinha dentro de mim.

Parou pra pensar por quanto tempo te esperei?

Agora resumo em poucas palavras perante um turbilhão de pensamentos; é sua vez de esperar.

Você fez sua escolha, viveu intensamente com quem queria, mesmo gostando de mim.

Agora é minha vez, de viver como quiser com quem quiser, mesmo gostando de você. Isso não me impossibilita de gostar de um outro alguém.

Infelizmente aconteceu.

Pode passar, pode não passar...

Não estou te dando o ''troco'', jamais.

Estou sendo franca. Quero viver tudo que quiser, quero meu espaço, quero pensar, ver se vale à pena!

Pois esperei tanto, que me sinto impossibilitada de viver com você o que esperei por tanto tempo.

Quem sabe logo, quem sabe daqui um tempo, quem sabe...

Pois é, pois é...

Tamiris Sindice
Enviado por Tamiris Sindice em 27/05/2016
Código do texto: T5648212
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.