grávida, a morena

... Se conheceram na Universidade há 7 anos atrás. O sorriso dela encantava e seduzia ele, de longe... no começo, ela nem se tocava disso. Eles mal se conheciam, ela estudava na sala ao lado.

Tempos depois, eles se aproximam... cada vez mais. Conversam mais, asós. Ele chega a frenquentar o AP dela. Com o tempo, aumenta o convívio, e a proximidade sentimental dos dois.

Eles passam a ser ver mais, e passam a trocar mensagens românticas pelo whats... ela: "Mas, ó... tu vai me ajudar né!" Outrora, ela dizia: "eu sei que ta corrido pra ti, mas passa aqui em casa só para me ver, querido."

Ele foi o primeiro e único a saber, quando ela decidiu se internar por conta própria, indo apenas com a roupa do corpo, chaves do AP e carteita do plano de saúde. Em um hospital particular da cidade. Para se submeter a uma delicada cirurgia. nem sua mãe ela havia avisado.

Naquela tarde, ele liga para ela, que não atende... em seguida, envia um whats e aguarda, diz.. "boa tarde, querida...ta tudo bem?" minutos depois, ela responde com uma mensagem de voz, falando como se estivesse acabado de acordar... "bom dia, querido - ela diz." Ele diz: "bom dia? rss... já é quase boa noite" ela: "Bom dia para vc que não acordou no hospital, às 15:30mim, meu amor! (com voz de sono e, ainda sob efeito dos sedativos, joga um beijo a ele - na mesma mensagem de voz - que estala: "Smaaak!"). Ele aguarda a hora de sair do seu trabalho, e corre para o hospital onde ela estava internada, já após a cirurgia.

Tempos depois, entre encontros e desencontros, eles resolvem dar um tempo. Passam-se alguns meses... ele retornou a entrar em contato com ela essa noite (27/05)... [e agora ele descreve nesse texto, o desfexo da conversa]. Começam a falar, e... logo ela diz a ele: "estou um pouco mal, acabei de sair do hospital..." ele pergunta: "o que houve?" Ela: "estou grávida..." [mas, de um outro alguém].

Após ouvir isso... que se pode fazer? senão, desejar muita saúde, e felicidades... a mais nova família de apenas duas pessoas. Mãe e filho.

Mil felicidades a vocês, morena. Não é por isso que eu deixarei "morrer" o sentimento que tenho e sempre tive por ti. Só passarei a não mais depositar a intensidade que havia antes. É uma pena não poderei mais estar ao seu lado...

A vida da gente é mesmo imprevisível, às vezes o que era para dar certo, acaba dando errado. E o errado, termina por dar certo. Vai entender!?

Eles se falam mais um pouco, pergunta se "o pai" estar cuidando bem dela e do bebê (...). Ela disse: "eu não estou (junto) com ele." Ou seja, apenas aconteceu...

É complicado!...

Muito complicado...

"Se cuida, morena!"

E cuida bem do seu bebê mais ainda. Felicidades...

--------------

Interessante é que muitos dos meus mais próximos ainda nem sabem que eu rabisco meus escritos aqui neste website. Mas a ideia era essa mesma, quando eu, Fábio, comecei a escrever aqui no RL. Eu chamo meu espaço aqui no RL, de "meu diário aberto." Os navegantes que o encontrarem na web poderão algo sobre mim

--------------

"Às vezes, não conseguir o que você sempre quis, pode ser sorte" (Dalai Lama).

Fabinho Oliveira
Enviado por Fabinho Oliveira em 28/05/2016
Reeditado em 05/06/2016
Código do texto: T5649213
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.