Uma breve despedida.

Cara Senhorita,

Nunca pensei que iria voltar a amar alguém depois de todo o mal que me foi feito. Nunca pensei que poderia sorrir novamente, nunca pensei que poderia sentir o prazer da vida como antes sentia. Nunca pensei que poderia voltar a ser feliz.

Mas quando eu te conheci, tudo na minha vida mudou. Todo aquele preto e branco sem graça se transformou em um arco-íris das mais variadas cores. Todo aquele fogo infinito que queimava à minha alma foi apaziguado com a doçura de suas palavras. Finalmente pude aproveitar do melhor da vida.

A cada dia era uma aventura nova. Você sempre me surpreendia, sempre me deixava mais espantado e admirado por sua pessoa. Sua exclusiva e imperfeita forma de ver o mundo fazia com que eu me apaixonasse enlouquecidamente. Você era tudo que eu tinha, você era tudo que me importava. Apesar de ser prematuro, nosso amor tendia a ser eterno.

Mas tudo que é bom tem seu fim. Aquela linda paixão que permeava nossas vidas se transformou em sofrimento em um piscar de olhos. O ciúme, a distância, ou quem sabe a simples presença de outras figuras no relacionamento fez com que tudo fosse para o chão. Com você, era como estar no paraíso, sem você, era como estar no círculo mais profundo do inferno de Dante.

A grande verdade é que realmente nunca houve nada. Ninguém foi capaz de levantar sequer um único dedo para tentar resolver a nossa falha relação. Vivíamos em mentiras, vivíamos presos em abstinência do próximo.

E é ai que tudo acabou. Todos os belos dias, todos os belos momentos, tudo foi para o chão. Estar um com o outro não nos dava tanto prazer como antes. Nossa relação não era tão perfeita como um dia já foi. Foi nesse momento que eu percebi que tinha que me despedir.

Às vezes as coisas não saem do jeito que a gente quer. Dói meu peito dizer tais palavras, mas você não foi feita para mim. Gostaria de agradecer por todas as nossas aventuras, todos os nossos momentos, toda a nossa relação. Mas o fim chegou. Se quiseres tentar novamente, saiba que sempre estarei por perto. Mas por minha parte, já não podes esperar mais nada. Estou saindo do jogo.

Adeus,

Victor