SÓ COM VOCÊ

DE QUE ME IMPORTAM AS CRÍTICAS POR VEZES FAZENDO-ME ALMA MAGOADA. SENDO QUE É EM TEUS BRAÇOS QUE MEU CORPO E MEU CORAÇÃO REPOUSAM. É O LUGAR ONDE NÃO HÁ ESPAÇO PRA DÚVIDAS. É UM CAMPO EM FORMA DE BOAS VIBRAÇÕES QUE NOS CONDUZEM A SERMOS NÓS MESMOS. AO TEU LADO, ''MINHA VIDA'', POSSO SER EU MESMO INTEIRO SEM RESERVA. POSSO ENROSCAR-ME EM TI TENDO A CERTEZA DO ENCAIXE PERFEITO! QUE VENHAM AS CRÍTICAS POR NOSSO AMOR SER TÃO REAL E TRANSPARENTE. SOMOS MUITO MAIS QUE SIMPLES PALAVRAS POR VEZES JOGADAS AO VENTO. SOMOS DOIS EM UNICIDADE NUMA TOTALIDADE INFINITA. PERMITAMOS QUE O POVO FALE, QUE JOGUEM O VERBALIZAR E SE VIER OS QUE POSSAM NOS APOIAR...SERÃO BEM VINDOS. EU TE AMO, ''MINHA AMADA'', COMO NUNCA AMEI EM TODA MINHA EXISTENCIA.

NAS MANHÃS VOCÊ É O SOL QUE CLAREIA MINHA ESTRADA, A TARDE VOCÊ VEM COMO SUAVE BRISA, QUANDO A NOITE CAI VOCÊ VEM PARA MEUS BRAÇOS NUM FORTE ENLAÇO, MINHA TÃO BELA POETISA! NÃO VÁ EMBORA JAMAIS! ESTEJA COMIGO EM AMOR. SOU TEU POETA APAIXONADO EM INTENSIDADE E CALOR. AGORA VAMOS-NOS OLHAR E RIR DO PASSADO. A ALEGRIA É TUDO...NESSE AMOR POR NÓS VIVENCIADO. EU TE AMO MINHA QUERIDA HOJE, AMANHÃ E POR TODA MINHA VIDA!

Do seu...Sempre seu...Poeta apaixonado!

Mdc santos
Enviado por Mdc santos em 31/05/2016
Reeditado em 31/05/2016
Código do texto: T5652697
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.