APENAS NÃO

Tantos dias e eu pensando nas mesmas coisas... Sabe que eu tive ''uma'' certeza que eu achei que não teria?

Pois bem. Mais uma vez vou te relembrar da sua escolha no passado, ''ela'', quando deveria ser eu.

Não preciso falar mais sobre...

Você sempre foi tão incerto, indeciso e de certa forma insano e infantil demais que me fez me desapegar de você como se fosse qualquer pessoa fosse obrigada a se desapegar do seu dinheiro para pagar as contas.

A verdade é que nossa história começou linda, e terminou ridícula.

E quando você voltou, eu achei que tudo seria como antes, mas não.

E não será. Por atitudes suas mesmo. Você não mudou em nada! Não no que deveria. Entende?

Não adianta dizer que mudou e que vai mudar comigo ao seu lado.

Você não mudou no que devia, não amadureceu no que precisava e muito menos é compatível com meu jeito. Em nada. De momento, não. Eu me recuso a acreditar que vou te ajudar a mudar, até por que você deve fazer isso sozinho. Isso de mudar ao lado de alguém é conversa de todo Homem. Me recuso!

Suas ações sempre foram contraditórias em relação às suas Palavras, e hoje não é diferente. O pouco que mudou, não tira o peso do que ainda é, do que sempre foi, e do que ainda vai ser... Por um tempo.

Tudo o que você fez, acumulou dentro de nossa História de uma forma tão pesada, que eu não consigo movimentar um dedo sequer, não mais. Até por que eu tenho a certeza que não vai dar certo. Não mesmo. Quem sabe um dia.

Te esperei demais, guardei sentimentos demais. Mas me vi como segunda opção, válvula de escape.

Ainda mais depois de tudo o que aconteceu, tudo o que foi feito, e suas decisões anteriores.

Tomei um banho de água fria da própria realidade e vi que não vou saber conviver com isso, com seu jeito, com o fato de você ainda ser tão parecido com quem conheci, mesmo gostando.

Pra não piorar as coisas, afirmo que não vou tentar nada.

Não me espere, não crie expectativas, não venha querer conversar sobre o que já saturou em nossas vidas sobre o passado ou matar saudades do que não existe mais entre nós. Você matou todas as flores do meu jardim. As que você mesmo plantou. Não restou uma pra contar a história.

Você ainda não percebeu que provocou tanto com ações errôneas e tudo que fez que matou você mesmo dentro de mim.

Quem sabe um dia você se torne uma fênix no meu peito, e Deus resolva fazer com que as coisas deem certo entre nós, que eu resolva acreditar, que você realmente mude sem dizer que mudou, que apenas a mudança seja sentida e não falada.

Quem sabe você envelheça mentalmente, quem sabe as coisas passem a valer a pena... Pois não está valendo agora.

Deixei a Tamiris que não existe mais falar nos últimos dias desde que voltou... E só percebi o quão insana estou sendo.

Aproveite seu tempo, reflita muito e muito sobre. Só não vá fazer o que fez, chorar nos braços de outra tão assim, de repente.

Curta sua dor, suas ações... Assim como curti as minhas.

Amadureça com elas sozinho!

Não é alguém que vai te fazer melhorar e amadurecer com suas ações! Eu peço perdão por isso.

Mas eu não vou tentar.

Não é o meu Momento.

Não vou me Forçar.

Não vai dar certo.

Está decidido.

Nada vai mudar.

Que o Sol Nasça sempre para você. Viva da maneira que for, viverei da minha. Que o Acaso te traga para mim caso tenha que ser.

Espero que não tão logo. Ainda não é para ser.

P.H.V

Tamiris Sindice
Enviado por Tamiris Sindice em 01/06/2016
Reeditado em 01/06/2016
Código do texto: T5653420
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.