Eu e Você

São grandes os sentimentos que dentro de min clamam teu nome, um amor singular que me enche o coração transformando por completo a vida que tanto amo e prezo, assim como a chuva é você em minha vida, mesmo distante me toca com seu carisma sempre me trazendo coisas boas, quando penso em você sinto por não tê-la perto de min, sinto por não poder cuidar de você, sinto tanto por não Ter tido o privilegio que muitos deixam de lado, não sei por que razão quis o destino que nos conhecêssemos desta maneira, cruel e por vezes soltaria, mas tenho a certeza que maior do que a distancia e as diferenças estão o carinho e o respeito que são a base de todo, o magico amor que sentimos um pelo outro. Um amizade que esta alem de tudo e ate mesmo acima do tempo, que em toda a sua majestade e gloria, nada pode fazer contra essa paixão que queima sem cessar em nossos corações. Você entrou em minha vida e nela vai estar, fizeste morada em meu coração e nele vais viver, encontrará em min o conforto e a segurança que precisa e que tanto busca, sempre que olhar para o horizonte e se sentir perdida eu vou estar perto de você, assim como a chuva envolve a terra renovando suas forças e enchendo seus riachos, eu me farei presente em sua vida, renovando sua estima e enchendo de amor e alegria todos os momentos de sua vida. Eu te amo minha querida amiga.

Ricardo Barbosa
Enviado por Ricardo Barbosa em 15/07/2007
Reeditado em 12/10/2007
Código do texto: T565839