...PRECIPITAÇÃO...

...NÃO ME DEIXOU EXPLICAR...

SE COBRIU DE RAZÃO!

DEIXANDO FALAR MAIS ALTO A PRECIPITAÇÃO!

ARMAZENADO ESTAVA LÁ...

CONTEÚDO SEM VALOR! E SEM A MENOR PRETENSÃO, DE MAGOAR O MEU AMOR!

TRAZIA EM MINHAS MÃOS, A MAIS LINDA RECORDAÇÃO! DE UM MOMENTO VIVIDO, E QUE JÁ MUITO TEMPO FAZIA PARTE DO PASSADO!

NO MOMENTO EM QUE TE CONHECI, CONFESSO QUE ME PERDI, E QUE NO PRINCIPIO FIQUEI MUITO ASSUSTADA! POIS DESDE QUE EU NASCI, NUNCA FUI TÃO AMADA! ATROPELEI-ME COM MINHAS PRÓPRIAS PERNAS, FICANDO AQUI: SÓ E MAGOADA! HOJE TUDO ISSO É PASSADO! E O QUE TENHO DE MELHOR...COMIGO "NÃO" TRAGO ARMAZENADO, NUM APARELHO VELHO E QUEBRADO! E SIM,DENTRO DO MEU CORAÇÃO BEM GUARDADO! SENTIMENTO QUE FEZ CRESCER, SEM EU MENOS PERCEBER, ESTAVA LI "ACARICIADO", AMOR DE LONGAS DATAS, E ISSO EU TENHO CERTEZA! QUE É VOCÊ O MEU PRÍNCIPE E EU SOU A SUA PRINCESA. SE UM DIA ME AMOU,JOGUE SEU ORGULHO FORA, E AGRADEÇA "A NOSSA SENHORA" QUE ATÉ HOJE NOS GUARDOU!

EI...!

NÃO DEIXE QUE O NOSSO AMOR SEJA ALVO DE NOSSAS: PRECIPITAÇÕES, IGNORÂNCIA, ORGULHO...

EU TE AMO!

SÃO QUASE TRÊS ANOS,DESDE QUE VOCÊ ME PEDIU PARA PEGAR UM EDREDOM NO CARRO! ESTAVA FRIO NÃO É AMOR? E EU ALI, QUERENDO TE AMAR!

AGORA EU ENTENDO, O POR QUE SE AFASTOU DE MIM!

MAIS, MAIS PORQUÊ VOCÊ SE CALOU E NOS DEIXOU SOFRER ASSIM?

ENTÃO VOU TE FALAR: ABRA BEM OS TEUS OUVIDOS... DESDE QUANDO NOS ENCONTRAMOS, "NUNCA MAIS...

SENTI ALGO ASSIM!

VOCÊ É O MEU AMOR PRIMEIRO E NUNCA TERÁ UM FIM!"

Murtceps
Enviado por Murtceps em 07/06/2016
Reeditado em 07/06/2016
Código do texto: T5660187
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.