...INGENUIDADE...

Meu amor, como pude ser tão ingénua assim!

Hoje tá tudo muito claro pra mim, você se virou de costas e foi dormir. Estava tristonho e magoado comigo, e com toda razão! Ficou com ciúmes e muito aborrecido com o que viu naquele aparelho velho. E eu ali, sem saber de nada, pensava que você estava cansado e que logo acordaria para fazermos amor, como de costume. E respeitei o seu cansaço, e deixei você dormir!

Você não sabe, e vou te contar agora: naquela madrugada...,eu fiquei caladinha e agarradinha em você, cheirando o teu corpo inteiro, beijava cada milímetro da sua pele. E você roncava, roncava, roncava! Sabe amor! Acho que qualquer outra mulher ficaria muito irritada com tudo isso! Mais eu não! Eu ali "acariciava o nosso amor", sem saber que você estava triste comigo! É, olha só como são as coisa...mesmo assim ter me dado as costas fiquei a sua espera...,esperava o dia amanhecer pensando que iríamos fazer amor,que a qualquer momento iria acordar e me amar!

E pela manhã, o telefone despertou, e foi aquela correria. Eu até tentei! Comecei um clima: beijei sua boca..., e você mordeu a minha língua. E eu, ingenuamente pensei: bom, ele deve está atrasado para os seus compromissos! E aí, eu respeitei novamente, ou melhor! Fui ingénua! Você estava magoado comigo, e nem me deu o direito de me defender! Se calou! Até os meus carinhos, no caminho dentro do carro de volta para casa, você rejeitou!

E na porta de casa, fez questão de me dá um alô! --Olha,vê bem o que vai fazer, pois eu tenho como saber! Eu sorrir pra ele, e disse-lhe: é mesmo é? Porquê, você tem amigos que vão te contar é?

E você foi embora triste, magoado, pensando mil coisas de mim!

Os dias foram passando e nem uma resposta sua!

Até que um dia, você veio conversar comigo através do email. Trocamos algumas conversas... E depois................................................................................................................................ Terminarei mais tarde!

Murtceps
Enviado por Murtceps em 08/06/2016
Código do texto: T5661176
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.