O caminho do amor

O Amor é a única coisa que faz sentido!

O Amor é a resposta para todas as perguntas.

Com licença, eu preciso lhe falar sobre alguns dos meus sentimentos. Essa é uma tarefa difícil, pois essas palavras têm a pretensão de expressar um pouco do impacto da sua linda existência em relação à mim.

Essa história começou em 2012, assim que eu te vi pela primeira vez. Desde àquele tempo eu conheci tanta gente, tantas pessoas passaram por mim, mas vc não passou...

Tentei negar o que senti quando te vi, mas a minha alma não disfarçava a emoção de te ver.

Me exigia muito esforço disfarçar o quanto a sua presença mexia comigo, todas as vezes que eu te via, era uma misto de angustia e felicidade.

Tentei mentir pra mim, que ia passar, que era só não te ver, que eu ia te esquecer.

Era absurdo eu te falar, pois eu não tinha ideia do que fazer com esse sentimento, e também tinha medo de vc nunca mais voltar.

Mas sabe porque estou te falando agora? É porque descobri que não faz sentido nenhum sufocar o amor.

Se fosse raiva, ódio, rancor, inveja, ciúmes, de alguma forma vc ia saber.

Mas o que eu sinto por vc é tão bom, espontâneo e leve. Além do mais é involuntário, natural, forte, verdadeiro, autêntico.

É desejo de te ver bem e feliz, saciada de amor, de paz, de alegria, de conforto, de momentos agradáveis. Desejo de contribuir para que isso aconteça.

Meus olhos sorriem ao te ver, te grava em câmera lenta, e guarda no coração.

Na minha imaginação já te tirei várias vezes pra dançar, te envolvi nos meus braços, já senti o seu beijo.

O amor é a única coisa que faz sentido, e ele têm os seus caminhos próprios, ele não se conforma em ficar trancado.

Ele não mostra o caminho, mas ele é o caminho, ele é grande, se expande, e ouve quando quando alguém chama por ele.

Aliyah Carmelo
Enviado por Aliyah Carmelo em 08/06/2016
Reeditado em 10/06/2016
Código do texto: T5661663
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.