...DELICIOSA...

Sabe meu amor, fico aqui lembrando dos nossos momentos de amor. E não tem um dia se quer, que eu não lembre!

Lembra meu bem?

Quando estávamos no nosso ninho, nos aconchegávamos, nos enroscávamos um no outro, a ponto de não saber quem era quem, e nem se sabia, quem estava no pé ou na cabeceira da cama. Parecíamos mais aqueles doces que chamamos de "casadinhos". E nossa dança de amor..., com a mais perfeita sintonia, em que nossos olhos sabiam de todo movimento e sabor. Nossas mãos, entrelaçadas não se permitiam soltar nem um por segundos.

Até que teve um momento, em que ficamos pendurados, naquele ninho de amor, e eu sorrir pra você e disse-lhe: "AMOR, VAMOS CAIR DA CAMA. Ele sorriu também, e ainda dentro de mim...nos puxou para o meio da cama. Estava tão gostoso, que até hoje eu não lembro, se era redonda ou quadrada aquela cama. Mais me lembro muito bem de tudo que vivemos naquela noite de amor. Não queríamos mais parar de nos amar, o meu e o teu fogo não cessava,nossas chamas cada vez maior, e uma vontade insaciável de nos pertencer! Parecia sexo selvagem, romance de novela, gatos de rua, uma briga de foice. Uma coisa assim bem Nordestia, feito o que dizem " CABRA DA PESTE", mais assim num bom sentido, entende? E a nossa boca se tocava, a todo instante nos beijávamos ardentemente no decorrer do amor que estávamos fazendo, numa deliciosa sintonia. E depois de nos deliciarmos em toda forma de delicia e amor. Você me convida para deitar no seu peito e descansar em amor!

Saudade de nós!

Te amo!

Rio de Janeiro, 09/06/2016

Murtceps
Enviado por Murtceps em 09/06/2016
Reeditado em 09/06/2016
Código do texto: T5662613
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.