Tempo sem sentido

O tempo é um elemento cruel da natureza.Altera o espaço.As pessoas.O curso da água.Os destinos.As cores que predominam nesta vida.O mar de estrelas.

Porém,quando estou com você,o tempo é só um mero detalhe.Esqueço os segundos ao olhar para os seus belos olhos.Os minutos se desfazem na minha mente ao ver sua imagem,um deleite aos meus olhos.E,por fim,as horas perdem seu sentido depois de ouvir sua bela voz.Uma sinfonia para os meus ouvidos.

Voz esta que quando atinge meus ouvidos,consegue fazer coisas incríveis.Consegue tirar meu sono,me faz pensar em você e na próxima vez que eu vou te ver.Consegue me fazer dormir,quando nada mais neste mundo consegue fazê-lo.Me agita,faz-me sentir vivo.Me acalma,me deixa admirar as sensações que você desperta em mim.

O mundo poderia arder sob fortes chamas.A natureza poderia se rebelar contra o seu colonizador.Ou o próprio colonizador poderia perder a razão e iniciasse a destruição da sua própria terra.Eu não me importaria,pois eu tenho olhos para você.Somente para você,a única habitante do meu mundo.

Caio Lebal Peixoto (Poeta da Areia)
Enviado por Caio Lebal Peixoto (Poeta da Areia) em 11/06/2016
Código do texto: T5664237
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.