Ao dia dos namorados.

Não dá para negar, que o comércio roubou o sentido desta data especial. Neste dia, todos os trogloditas são românticos. Levam suas companheiras para jantar, compram flores, levam presentes. neste dia, monstros se igualam a poetas. em frases verso e canções.

Sou um romântico incorrigível, irremediável. minha própria obra literária neste site, da testemunho do que afirmo. Mas na presente data, é impossível encontrar um bom lugar para estar com minha doce amada. Porque os lugares ficam cheios de gente hipócrita, vivendo e mostrando a mentira de suas vidas falsas.

Agora, se você é namorada ou namorado de alguém. quer fazer deste dia dos namorados uma data realmente especial. Então namore, divida sua vida, seus sentimentos com quem você ama. Se dê de presente a essa pessoa. Oferecendo a quem ama, uma vida de entrega, sem mentiras ou segredos. Tente ser para esta pessoa, o que você gostaria de ter de alguém a quem se ama.

Um feliz dia dos namorados a todos os casais que se amam.

Danilo Anjo
Enviado por Danilo Anjo em 11/06/2016
Reeditado em 11/06/2016
Código do texto: T5664477
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.