Tu já não me faz me perder

Me perdi...queria que você soubesse que tudo o que eu queria era estar podendo lhe expressar por palavras tudo aquilo que me passa na alma.

Me abandonei para te ver desabrochar, quão ingenuo e e tolo eu fui...

Mas não penses que por eu ter me perdido, e ter esquecido do que pra meu ser havia e pela tua total importância eu seguiria errante.Não eu jamais suportaria a inquietude da sua inconstância, que por hora me parece um capricho de uma criança mimada e pirracenta.

Não vou nunca mais abrir mão de mim mesmo, me abandonar nas minhas margens para reescrever suas escolhas, hora que nelas me encontro, mas que horas nem me desaponto em saber que já se encontra num outro patamar...

Foste burro queria dizer-te não há nem como negar... se não queria que eu um dia acordasse do transe, não me atirasse na cara, não me cuspisse a face, não me deixasse assistindo de camarote tuas idas e vindas, tua subversão... meu coração não é um palco que se admitem atores e muito menos autores de um conto de fadas irreal... por sinal já te digo, não me procure, não me insulte com tuas meias verdades... já pereceu a sua validade, que eu antes pensava eterna... agora sinto muito já era, eu já reconheço em ti o caráter ou a inescrupulosa falta do mesmo...

Não me venhas mais testar a minha paciência, tão pouco debochar da minha inteligência, pois é, a sua máscara caiu... somente você que vive de aparências enredado a sua própria mentira tão vil.

Não pode perceber que com este teu último ato me deste a munição que faltava para que eu assassinasse esse amor... e que num sopro da minha esperança reencontrasse a minha lembrança de como eu era bem antes de ti. E foste nesse mesmo instante que eu repousei nas minhas margens revoltas e de volta me retomei.

Geovana Farias
Enviado por Geovana Farias em 12/06/2016
Código do texto: T5665562
Classificação de conteúdo: seguro