EU SEMPRE VOU TE AMAR

Recordações do tempo em que eu era tão feliz... É, ás vezes eu sinto saudades, sabia?! Saudade de quando você falava comigo sem motivos, saudade do tempo quando chegava mensagens no celular. Nem existia esse tal de WaltssAP, eu apenas sorria mesmo sem ler a mensagem, porque já sabia que era você a falar da nossa ultima tarde de amor, ou da noite inesquecível que tínhamos vivido, sinto saudade de quando eu via algo engraçado ou não tão romântico assim, mas eu tinha você pra contar as minhas leseras diárias

Sinto Saudade de quando acontecia algo que me entristecia e você sempre dizia que tudo iria ficar bem, coincidências ou não, mas sempre dava certo, lembra quando eu queria arrancar a cabeça da moça só porque ela te chamou de gatinho gostosão na minha frente e ainda pediu carona? Eu sei que estava errada em pensar que poderia fazer alguma coisa de errado com ela, mas o ciúme tomou conta dos meus sentimentos, desculpa? Eu sinto saudades das tardes quando fugíamos do trabalho para namorar, saudade de como você me irritava quando ficava olhando fixo nos meus olhos, como tivesse querendo adivinhar meus pensamentos,mas eles eram voltados todos a você, sinto falta da maneira como você me roubava sorrisos bobos, dos apelidos safados que me deixavam sem graça, saudade da maneira com que você tinha ao me abraçar e não queriam mais soltar, dos apertos que me sufocava,mas era tão bom...(risos).

Ah, como eu queria isso tudo de novo, nem que fosse só por uma noite... Estou incompleta, vazia... você era a única pessoa que no final de tudo poderia contar, você cuidava muito bem de mim... Mas hoje, o que você se tornou pra mim? Apenas uma lembrança boa de dias felizes e cheios de ternura.. Beijos amor, Eu sempre vou te amar .

Ana Cunha
Enviado por Ana Cunha em 14/06/2016
Reeditado em 03/07/2016
Código do texto: T5667145
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.