SONHEI VOCÊ PRA MIM!

AMOR, quanto tempo ainda hei de esperar por você? Não sabes que vivo a tua procura e quando tropeço em paixões meu coração estilhaça?

Estou aqui mais uma vez no silêncio da noite fitando a lua e te desejando por companhia.

Estou aqui insone vagando sob o firmamento com a esperança abrigando meu corpo e prestes a dormir no sereno.

Quanto tive de você em mim, em vão? Quanto ainda terei? Serei capaz de amar novamente?Capaz de crer em alguém, como eu creio em ti?

Dizem que todo amor vale a pena, mas eu ainda não provei do mais raro: quero um amor correspondido.

Chega de histórias mancas onde apenas um dos dois ama e não há equilíbrio.

Quando sonhei ser feliz com aquele afã de eterno...não me vi sozinha. O sonho era cheio de altos e baixos, mas eu estava feliz por tudo que era bom e aí estava você.

AMOR, eu sonhei contigo chegando, sorrindo e acima de tudo querendo ficar.

Onde está? Qual peito te esconde além do meu?

Não, eu não o escondo... estou aqui querendo vivê-lo, mas não tenho a vida toda, sinto saudades e se puder me ouvir venha logo pois sem você tudo perde o gosto, o rumo, as cores.

Ah AMOR...AMOR...que você exista, resista, venha depressa e renasça de mim.

Venha depressa salvar meus dias do tédio e minhas noites da solidão.

AH AMOR...eu sonhei você pra mim!

ELAINE SPANI