SENTIMENTO QUE VAI ALÉM...

Nosso querer de amor vai muito além das estrelas. Somos dois em unicidade tão abertamente declados chegando ecoar no espaço nosso som de amor. Nossas emoções estão em cada verso seja de saudade ou de vontade concedida(vivida). Nossas linhas estão traçadas e marcadas pelo destino o qual não podemos modificar. Vamos navegando na maré quase sempre em direções opostas mas retornando sempre que necessario, ao ponto inicial onde um nos braços do outro encontra o abrigo. Depois de refeitos nossas forças seguimos mar adentro em busca de novas experiências e adormecemos todas as noites na esperança de um dia, em definitivo, voarmos juntos além...

Além do que se vê e do que é sentido.

Caminhemos nessa paz por nós dois conquistada.

Temos a certeza, minha querida,

Sempre nos amaremos bem mais. A cada volta somos mais que tudo de bom: AMOR PLENO TAMANHO É A DIMENSÃO DESSE SENTIR RENOVADO CONSTANTEMENTE.

EU TE AMO...SEMPRE!

Do seu...Sempre seu...Poeta apaixonado!

Mdc santos
Enviado por Mdc santos em 16/06/2016
Código do texto: T5669156
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.