Você é a musa dos meus poemas...Dona absoluta dos meus pensamentos e do meu coração

Eu estou aqui para homenagear-te

Com mais uma escrita entre tantas que já foram e um tanto mais que virão.

Sonho lindo que se refaz a todo momento. Depois de você não há mais como viver na ilusão.

Como é diferente te amar assim...

Uma mistura de sonho e realidade...

Uma paz surgida...Sentida, um querer bem de verdade.

Palavras não são jogadas ao vento nem tormento é selecionado, visto que não existe a descórdia. Nossos pensamentos se encontram num simples chamado. Um carinho, um zelo e vamos-nos tornando únicos na arte de ser, estar, mesmo estando nós, as vezes, em contra versos. Tempo bom é esse onde não há distancia que nos separe. Visto que somos almas a se amarem além do infinito. Ouvimos som de amor a todo instante. Mas diga-me: Como seria possível evitarmos o amor se bate em nossos corações a cada segundo elevando nosso querer? Não. Não podemos nem desejamos que nada nos contra diga. Somos mais que demais. Nós dois somos "plenitude"! Amor em conexão ampla. Uma conta num resultado exato. Não há diminuição muito menos divisória de sentimento unilateral.

Mdc santos
Enviado por Mdc santos em 23/06/2016
Reeditado em 01/09/2022
Código do texto: T5675876
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.