DESTINATÁRIA " MINH'ALMA"

Hoje me encontrei divagando e fazendo uma retrospectiva desse amor que meu coração teima em alimentar. Então, resolvi ter um diálogo sincero e definitivo com minh'alma, pois, atribuo à ela, alimentar esse sentimento, nesse coração voluntarioso e também, muito romântico.

Acontece alma querida, que sempre falei prá você: -o amor é como uma plantinha, precisa ser cuidada, regada, senão morre. Como então alimentar esse amor que teima em viver aí, em meu coração, onde não recebe, por parte do objeto desse amor, nenhum cuidado ou atenção, só silêncio. Impossível, um amor sobreviver a tanta indiferença!

O tempo, a indiferença e o silêncio, estão se encarregando de destruir a plantinha do amor, ela está, já quase morrendo.

Sei que você, minh'alma querida e meu coração, muito fizeram, muito tentaram, para que isso não acontecesse, mas que fazer, se diante de tentativas de salvar esse amor só tinham por resposta o silêncio, a indiferença! Chegou a hora então de dar um basta, se libertar e partir prá outra...quem sabe, não teremos mais sorte e surja um amor, digno do amor que temos para oferecer. Quem sabe! O mais difícil estamos conseguindo, esquecer esse amor que achávamos que seria para à vida toda, mais, foi eterno enquanto durou!

Bom minha querida alma, era essa a conversa que queria ter com você, espero que me tenhas compreendido e continue contribuindo para o esquecimento final.

VERA FARIAS (meninaromântica)

MENINAROMANTICA
Enviado por MENINAROMANTICA em 27/06/2016
Reeditado em 25/02/2024
Código do texto: T5680654
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.